Algoz - 42

3.6K 394 920
                                    

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA

— Vou viajar e ficar sem net. Aproveitem cada detalhe e não esqueça de por sua opinião nos comentários.

 Aproveitem cada detalhe e não esqueça de por sua opinião nos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO,EUA. Sexta-feira,05/10/2020

Acordo com meu despertador zumbindo no meu ouvido. Ainda meio sonolenta eu abro os olhos e desligo ele. Lembro o que aconteceu na noite passada e percebo que acordei sozinha,mas Tom havia dormido aqui.

Desperto pelo susto e saio da cama correndo para o andar de baixo. Por pouco não tropeço nos degraus. Vou indo até a cozinha,e ao me aproximar escuto minha mãe. Ela sorria e parecia conversar com alguém.

Entrei nas pressas naquele cômodo o que fez minha mãe se assustar.

Soraya: filha,o que houve? — ela me olhava com confusão e desliga sua chamada de voz.

Mas pelo menos eu pude relaxar em saber que ele não estava aqui mais.

Darla: não vi você voltar pela noite,fiquei preocupada — minto e vou caminhando até ela com o coração acelerado.

Soraya: não deve correr assim,Darla — ela diz preocupada e deposita um beijo em minha bochecha — estudou a noite toda? Parece cansada — eu afirmo e me sento em um dos bancos da bancada de cerâmica.

Darla: acordou há muito tempo? — ela nega tomando seu café. Eu respiro aliviada e ponho um pouco de café para mim — pode me levar para escola hoje?

Soraya: posso sim. Incluse,comprei umas roupas para você e vou ir buscar agora pela manhã.

Darla: não precisava,mãe — falo sorrindo.

Ela está muito animada com essa viagem que vou fazer com as meninas. Ela diz que a adolescência é a melhor fase da vida de uma garota,ela sempre quis que eu aproveitasse essa minha fase da juventude,onde a beleza é única,a animação é forte,enquanto posso eternizar momentos. E,enquanto ainda posso ter amores momentâneos.

Tomamos café juntas e logo fui me arrumar. Como sempre,visto o uniforme do colégio e vejo que as roupas de Tom não estavam mais ali,ele deixou a roupa do meu pai no mesmo lugar e deve ter vestido a dele para voltar para casa.

Vou até minha varanda e vejo que seu carro não estava mais ali.

Ele já foi para o colégio? Mas ainda são seis e meia.

Volto para meu quarto e vou juntando as atividades que fiz ontem à noite,logo pondo na mochila. Após arrumar toda aquela bagunça eu vou descendo para encontrar minha mãe. Ela já estava me esperando em frente à nossa casa. Mas ao sair,vejo que ela não estava sozinha.

Eu sorri ao ver ele,que também sorria enquanto conversava com minha mãe.

Soraya: pode entrar se quiser,ainda é cedo — escuto ao me aproximar. Ela parecia estar o convidando para entrar.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora