Yamaguchi acordou com a luz suave do amanhecer filtrando pelas cortinas. Ele piscou algumas vezes, ajustando-se ao novo dia, e percebeu que ainda estava nos braços de Tsukishima. Com cuidado para não acordá-lo, ele se afastou lentamente do abraço aconchegante do loiro. Seus pés encontraram as pantufas fofas ao lado da cama, e ele se levantou, sentindo o frio do chão.
Ele não pôde deixar de sorrir ao olhar para Tsukishima, que ainda dormia profundamente, com uma expressão serena no rosto. Pegando seu celular, Yamaguchi tirou uma foto do loiro adormecido, achando a cena incrivelmente fofa e querendo guardar aquele momento especial. Guardou o celular no bolso e saiu do quarto silenciosamente, descendo as escadas em direção à cozinha.
Ao chegar na cozinha, Yamaguchi encontrou sua mãe ocupada preparando o café da manhã. O aroma de pão fresco e café encheu o ar, criando uma atmosfera acolhedora e familiar. Sua mãe se virou e sorriu ao vê-lo.
- Bom dia, Tadashi! ela disse, com um sorriso caloroso. - Dormiu bem?
Yamaguchi assentiu, aproximando-se do balcão. - Sim, mãe. Obrigado. O Tsukki ainda está dormindo.
Ela riu suavemente, continuando a preparar o café da manhã. - Vocês dois sempre foram inseparáveis. Não me surpreendo de acordar e ver ele aqui.
Yamaguchi sorriu, sentindo um calor reconfortante no peito ao pensar na ligação especial que compartilhava com Tsukishima. - Sim, eu sei.
Sua mãe assentiu, colocando alguns pratos na mesa. - Bem, espero que ele esteja com fome. Vou preparar algo especial para vocês.
- Mãe... - o esverdeado a chamou.
- O que foi meu bem? - ela o encarou.
- Sabe ontem... Eu estava sentado no colo do Tsukki... E bom... Meio que ele me olhou de um jeito estranho. - Yamaguchi comentou.
- Estranho de um jeito ruim? - Ela sorriu ao ver o nervosismo do filho.
- Bom... Não foi estranho eu gostei... So fiquei nervoso. - ele admitiu.
- Eu imagino, eu sabia que isso um dia ia acontecer Yama, vocês se gostam a muito tempo só não criaram vergonha na cara pra ter atitude. - a mãe de yamaguchi comentou.
- Você não acha estranho? - ele questionou.
- Se te faz feliz eu não me inporto e conheço Tuskishima desde que ele era um garotinho, não preciso me preocupar. - ela sorriu.
- Obrigado mãe. - o esverdeado se sentiu mais leve.
- Ah, so mais uma coisa, tem camisinha na segunda gaveta do seu guarda roupa! - a mãe dele comentou rindo.
- MÃE! - yamaguchi quase gritou com o rosto vermelho.
Tsukishima desceu as escadas, ainda meio sonolento, mas determinado a encontrar Yamaguchi. Ao chegar à cozinha, ele viu a mãe de Yamaguchi preparando o café da manhã e seu garoto já sentado à mesa. Com um sorriso discreto, Tsukishima deu bom dia.
- Bom dia, senhora Tadashi. - disse ele educadamente, antes de se aproximar de Yamaguchi.
- Bom dia, Kei! - respondeu a mãe de Yamaguchi com um sorriso caloroso. - Espero que tenha dormido bem.
- Sim, muito bem. Obrigado! - Tsukishima respondeu, voltando sua atenção para Yamaguchi.
Sem hesitar, ele se inclinou e depositou um beijo suave na bochecha do esverdeado, que imediatamente ficou vermelho de vergonha. - Você dormiu bem? - perguntou Tsukishima, enquanto puxava uma cadeira e se sentava ao lado dele.
Yamaguchi, ainda envergonhado pelo gesto carinhoso, assentiu rapidamente. - Sim, dormi bem! - respondeu ele, tentando esconder o rubor nas bochechas.
Tsukishima sorriu, contente com a resposta. A mãe de Yamaguchi observava a interação com um olhar terno, apreciando a proximidade e o carinho evidente entre os dois. Ela serviu o café da manhã, colocando pratos de pães, ovos, e frutas frescas na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (TsukiYama)
Fanfic[CONCLUIDO] Existem almas gêmeas que nem sempre são em forma de um relacionamento amoroso. No começo, achei que era isso, eu o amava como meu melhor amigo, porém logo percebi que eu o queria para o resto da minha vida e não como meu melhor amigo. Es...