O sorriso travesso de Tsukishima se alargou ao ouvir a resposta de Yamaguchi, enquanto ele mantinha um olhar divertido e provocador. Com um brilho de diversão nos olhos, Tsukishima não pôde deixar de provocar Yamaguchi, declarando com uma risada suave. - Você é um safado, Tadashi!
Yamaguchi não hesitou em retribuir a provocação mordendo suavemente o pescoço de Tsukishima. Uma onda de arrepios percorreu o corpo do loiro, e um suspiro escapou de seus lábios enquanto ele se deixava levar pela sensação elétrica do toque de Yamaguchi. A troca de provocação era apenas mais um reflexo do vínculo especial entre os dois, um jogo de intensidade e intimidade que os mantinha conectados em um mundo só deles.
Enquanto Yamaguchi beijava suavemente o pescoço de Tsukishima, o loiro sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, seus lábios formigavam com a sensação de ternura e desejo. Yamaguchi deslizou suas mãos por dentro da camiseta de Tsukishima, explorando o abdômen tonificado do loiro com toques suaves e provocativos. Cada carícia era como uma faísca elétrica, fazendo Tsukishima gemer baixinho em resposta ao toque delicado de Yamaguchi.
O ar se tornou pesado com a antecipação enquanto os corpos dos dois se aproximavam cada vez mais, envolvidos em uma dança íntima de desejo e paixão. A troca de calor entre eles era palpável, e o ar ofegante de Tsukishima ecoava no quarto, preenchendo o espaço com uma energia carregada de emoção e desejo.
- Não estamos indo rápido demais Tadashi? - o loiro perguntou encarando o rosto do esverdeado.
- Sim, estamos. - Yamaguchi encarou os olhos de Tsukishima. - Mas eu quero isso a muito tempo, eu quero poder tocar seu corpo... Eu posso? - o esverdeado pediu manhosamente.
Tsukishima sorriu e retirou sua camiseta. - Faça o que quiser Tadashi.
Yamaguchi sentiu um turbilhão de emoções ao ouvir as palavras de Tsukishima. Com um sorriso tímido, ele se aproximou lentamente, como se cada movimento fosse um passo cuidadoso em direção ao coração de Tsukishima. Seus lábios se encontraram em um beijo suave, carregado de ternura e promessas de algo mais profundo.
Com as mãos trêmulas, Yamaguchi explorou cada centímetro do corpo de Tsukishima, como se estivesse descobrindo um novo mundo. Cada toque era uma expressão de amor e admiração, e Tsukishima se entregou completamente ao momento, deixando-se levar pela paixão que queimava entre eles.
Eles sabiam que estavam indo rápido, mas também sabiam que estavam prontos para explorar esse novo capítulo juntos. O amor que compartilhavam era forte o suficiente para superar qualquer desafio, e eles estavam determinados a aproveitar cada momento juntos, sem arrependimentos.
Yamaguchi continuou a trilhar um caminho de beijos pelo abdômen de Tsukishima, cada toque uma promessa de desejo e entrega. Os gemidos suaves do loiro ecoavam pelo quarto, impulsionando Yamaguchi a explorar ainda mais.
Com cada beijo, cada mordida suave, Yamaguchi deixava sua marca no corpo de Tsukishima, uma expressão tangível de seu amor e paixão. Ele queria que Tsukishima soubesse o quanto era desejado, o quanto significava para ele.
Ao sentir a mordida na cintura, Tsukishima estremeceu, uma mistura de dor e prazer percorrendo seu corpo. Mas era uma dor que ele desejava, uma marca que ele aceitava com orgulho, pois representava o vínculo profundo que compartilhavam.
- Tuskishima, seu corpo é tão lindo, seus lábios são tão beijaveis, sua voz enquanto geme pra mim é tão atrativa. - Yamaguchi comentou e logo em seguida beijou um dos mamilos do loiro.
- Cala a boca Tadashi. - o loiro pediu sentindo seu corpo se arrepiar.
- Porquê? Você fica tão lindo... - Yamaguchi provocou dessa vez mordendo suavemente o mamilo do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (TsukiYama)
Fanfic[CONCLUIDO] Existem almas gêmeas que nem sempre são em forma de um relacionamento amoroso. No começo, achei que era isso, eu o amava como meu melhor amigo, porém logo percebi que eu o queria para o resto da minha vida e não como meu melhor amigo. Es...