Eu caminhava naquele piso onde o cheiro do ambiente era horrível mais já estava acostumada com o cheiro, estava acostumada com a podridão ao meu redor, e ver o meu pai amarradas das mãos aos pés na parede era uma grande vitória pois eu sonhava com esse dia, é finalmente está aqui ele tão vulnerável e frágil que sua morte poderia ser rápida se eu fosse piedosa.
Sentei em uma cadeira de madeira colocando meu vestido vermelho de lado expondo minha coxa por cima da outra acendi mei cigarro enquanto olhava o seu corpo se mexendo aos poucos e a qualquer momento ele abriria os olhos, pois fiz ele desmaiar e não morrer com o pescoço quebrado, talvez eu seja um pouco piedosa.
Boa noite papai, dormiu bem ? — Sorrir enorme no rosto mostrando sempre calmaria apesar de meus instintos e Demônios estejam gritando por sangue .
— o quê?....
Ele então abre os olhos grandes assustado ao ver que estava acorrentado, eu me levantei da cadeira e esmaguei o restante com o meu salto .
— Me solta sua vida psicotica — Ebravejou na minha cara e seus olhos transmitiam medo e puro terror de ver que em poucas horas sua vida estaria sido exilada desse planeta terra e isso é um favor que faço.
— Isso é vingança? É isso? — Eu rir com aquele nome saindo da sua boca como se fosse uma ideia tola ou idiota, na verdade a única coisa tola é idiota aqui é ele mais não sou estraga prazeres.
— Talvez mais porque isso importa? — Falei calma rindo e caminhei até uma mesa enorme e puxei uma grande capa preta que cobria, e assim que a capa cai no chão olho para todas as facas de todas as formas em cima da mesa.
— o que vai fazer comigo Adele? — Sua voz sai trêmula assim como suas tentativas de quebrar as correntes quebeu omfeiticei para ele n ter a desagradável sorte de fugir o que não vai acontecer.
— Bom uma brincadeira de esconde-esconde, mais voce não consegue se esconder, o que acha de outra brincadeira? — Sorrir animada passando meus dedos por cima das facas de formartos e tamanhos diferentes, todos os sentimentos estavam instalados na garganta mais iria liberar eles de uma outra forma.
— Você me ensinou muitas brincadeira e nada mais justo do que fazer o mesmo com você — Sorrir pegando uma faca simples de cozinha .
𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲....
— Hora de brincarmos princesa, gosta de brincadeiras? — Eu olhei para ele sentado numa poltrona fumando seu cigarro enquanto eu estava sentada no sofá abraçada com o meu urso.
— Que brincadeira? — Minha voz sai baixa e sem força, eu me sentia pequena e muito frágil, eu eatava olhando aquele sorriso perverso e imaginei que nenhuma brincadeira dele era boa mais permaneci ali porque não adiantava fugir.
— Eu chamo de bate volta, eu te faço perguntas se errar vai ter consequências então seja inteligente em todas — Ele joga cigarro fora e ligo acende outro deixando ente os dedos, concordei com a cabeça pois não conseguia dirigir uma palavra para ele sem gaguejar .
— Bom, vamos lá, onde sua mora? — naquele momento meu coração gelou e neu corpo paralisou, me lembro bem de que minha mãe me pedia segredo sofre onde morava eu não entendia mais ela dizia que eu estava fazendo o certo em guardar esse segredo .
— Eu te fiz uma pergunta Adele — Sua voz sai ríspida e engoli seco tomando coragem para responder ele de forma covicente .
— E-Eu não sei — Eu fui idiota, eu gaguejei odeio quando faço isso em momentos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Adele
FantasyUma jovem de apenas 20 anos foi vítima de um ritual de bruxos de sangue onde foi apagado duas imagem de uma garota inocente e pura, sendo obrigada a conhecer ao mundo sobrenatural da forma mais sombria de todos os tempos,mais o que eles não esperava...