Dove narrando
Ela procurou ele... o que eu tô fazendo? Deveria ser óbvio, ela ainda gosta dele...
Saí do meu quarto a passos firmes, atropelando quem estivesse na frente, quando cheguei no portão meus pés bateram nos de alguém, droga!
— Desculpa eu estava apressada! — Ergui meus olhos e reconheci aquele homem, eu já tinha o visto em algum lugar, mas onde?
— Sem problemas, eu também vivo assim! — Riu de forma simpática. — O Miguel está em casa?
— Está sim, desculpe, mas eu tenho a impressão de que o conheço, você trabalha com música ou algo assim?
— Ah não, sou jornalista, tenho até um site de notícias.
Claro... o cara do site de fofocas, como era mesmo o nome dele?
— Qual seu nome mesmo?
— Ruan, e você deve ser a famosa Dove.
— Isso mesmo, é um prazer. — Estendi a mão sentindo meus pensamentos se organizarem. — Não sabia que era amigo do Miguel.
Não seria possível... ah merda, o Miguel não seria tão baixo.
— Somos velhos conhecidos, fiz um favor esses dias pra ele e agora quem precisa de ajuda sou eu. — Suspirou pesadamente.
— Claro, a notícia sobre a Sofia, deu bastante comentário lá. — Forcei o riso desejando que ele falasse mais.
— Isso, mas agora tenho que ir falar com ele, foi um prazer Dove!
O vi entrar na minha casa e logo meu estômago revirou, Miguel realmente foi baixo, mas não adianta pensar nisso agora, tenho que ver o que a Anne está me escondendo.
(...)
Andei até a casa da minha melhor amiga, minha cabeça estava atordoada, mas deveria ser óbvio, novamente pensei mal da Sofia, novamente duvidei.
Enquanto ela precisava de mim, o que eu estava fazendo? Duvidando dela!
Ah Dove... desse jeito vai perder ela... isso se já não perdi.
— Dove? O que faz aqui? — Anne parecia surpresa.
— Quero saber a verdade, o que tá acontecendo? E não tente me enganar.
— Que verdade?
— Eu não sei, eu só sei que primeiro a Sofia disse, depois o Nicholas, o que eu preciso saber?
Por um instante apenas analisei as expressões dela, seu corpo se inclinou, seus lábios estavam se aproximando, ela iria me...
— Anne? — Dei um passo para trás e a olhei incrédula. — O que é isso?
— Cansei, é essa a verdade, eu sempre gostei de você, mas você só tinha olhos para a Sofia. — Lágrimas brotaram nos olhos dela. — Você nunca percebeu porquê estava enfeitiçada por essa paixão, mas advinha, a vida não é um mar de rosas, e se realmente amasse a Sofia estaria fazendo algo para resolver tudo. — Suas palavras me atingiram como socos. — Mas você é egoísta, tá perdendo ela, e nunca percebeu que nesses anos todos, enquanto você passava horas falando dela, eu estava lá, sofrendo por você.
— Por quê não me disse? — Foi tudo que consegui dizer.
— E ia adiantar o quê? Você no fim das contas só se importa consigo mesma, com seus problemas, suas dores, e o restante que aguente, não é?
A vi virar as costas e entrar para dentro de casa, passei um tempo pensando e ela tinha razão, eu ando feito tudo errado.
Não fui uma boa amiga, nem uma boa namorada, será que ainda há chance de recuperar?
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Oiii gente, desculpem a demora para atualizar, meu celular não estava funcionando. Capítulo pequeno só pra vocês verem que não desisti da fic e que irei voltar a postar ao menos dois Capítulos por semana, obrigada pela compreensão, até o próximo 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!