| 005 | ❤️

10 1 0
                                    

tittle:
Eu só quero que pare de doer.

Eu abri a porta e sai do quarto chorando. Eu agradeço por estar tocando uma música alta e com certeza ninguém ouviu nada. Entrei no segundo quarto a direita e tranquei a porta. Deslizei até o chão chorando.

Abri os olhos.

Levei um susto ao ver Noah e uma garota transando.

— Mas que porra é essa? — Noah disse bravo.

Eu não consigo dizer nada, apenas choro.

— Merda! — Noah disse e olhou para a garota na cama que está surpresa por eu estar aqui. — Vaza!

— Eu? — ela disse.

— Você mesma, vaza daqui. — ele disse grosseiro.

A garota se levantou da cama — xingando todos os palavrões possíveis — ela pegou suas roupas do chão e saiu do quarto. Eu me viro de costa — chorando — e com alguns minutos depois, sinto uma mão tocar em meu ombro.

Eu não pensei direito, apenas abracei o Noah — ele está vestido em uma bermuda moletom e sem camisa — ele fica imóvel. E eu continuo chorando em seu ombro.

— O que houve, porra? — ele perguntou me afastando dele.

— O John, ele... — eu disse respirando ofegante. Sinto minhas mãos tremerem. — Eu não...

— Ei, fica calma! — Noah disse preocupado. — Vem cá!

Ele me puxou e me abraçou.

— Relaxa. — ele disse calmamente. — Uma vez, eu chorei tanto, que saiu até catarro do meu nariz. Foi bem nojento sabe? Então acho bom você para de chorar também!

Eu fui me acalmando aos poucos.

Noah ficou me contando umas coisas nada a ver — acho que é para me distrair — eu me acalmo e me afasto dele.

Me sentei na ponta da cama.

— Quer que eu busque água?

Eu neguei com a cabeça.

— Então, eu ja vou indo... — ele apontou para a porta.

— Fica. — eu pedi.

Meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

Noah se senta ao meu lado.

— O John terminou comigo. — eu disse imóvel. Apenas as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

— O que? — Noah fica sem acreditar.

Eu o encaro.

— Você sabia que ele ia terminar comigo?

— Não... — ele disse. — Nossa!

Somos surpreendidos quando minha melhor amiga entra no quarto. Assim que ela ver meu estado, corre até a mim.

— Amiga? Está tudo bem? O que houve?

Eu fico quieta.

— Esse idiota te fez alguma coisa? — Sarah disse brava. — O que aconteceu?

— Nossa, como você é chata!— Noah olhou para Sarah.

— Me poupe, Noah! — Sarah revira os olhos. — Espero que não tenha feito nada com a minha amiga!

— Eu não fiz nada com ela sua puta!— ele disse estressado.

— Quem você pensa que é para me chamar de puta? Seu babaca! — Sarah disse estressada.

— Olha só, a putinha ficou estressadinha! — Noah debochou.

— Vaza daqui seu otário! — Sarah disse entre dentes.

— Eu vou. Mas por que eu quero, valeu? — ele disse saindo do quarto.

Sarah volta a sua atenção para mim e limpa as minhas lágrimas.

— Eu vou cuidar de você. — Sarah disse acariciando meu rosto.

Fico apenas estática.

E todas as palavras de John vem a minha mente e eu sinto mais vontade de chorar. Eu nunca me imaginei nessa situação. E eu nunca imaginei que fosse doer tanto.

Eu só quero que pare de doer.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora