| 008 | ❤️

9 1 0
                                    

tittle:
É real

O final de semana passou voando. O meu domingo foi bem estranho e vazio. Eu não consegui comer nada sequer — perdi o apetite — tive um spa day na minha casa, junto com a minha mãe e minha irmã — que ficou chocada pelo término — não tocamos muito nesse assunto, mas foi um dia agradável.

Troquei algumas mensagens com a Sarah. E passei o restante do dia apenas lendo um bom livro e assistindo séries.

Ás vezes eu me pegava esperando a mensagem de John, ou então, esperava ele aparecer na minha casa arrependido, dizendo que tudo não passou de um mal entendido ou uma brincadeira de mal gosto.

Mas nada disso aconteceu.

É real.

Eu e John terminamos.

Assim que cheguei na escola — notei os olhares sobre mim — percebi que eles cochichavam um com o outro. E isso me incomodou. Com certeza, eles devem estar sabendo da notícia da semana.

Ignorei eles e fui para a minha sala.

É aula de Arte.

Sentei-me no meu lugar e aos poucos a sala foi enchendo. Levei um susto ao ver o Noah se sentar ao meu lado. E não pude evitar de revirar os olhos.

— Não fala comigo. — eu disse antes que ele falasse qualquer coisa. — Seremos dupla até o final do semestre, mas seja mudo e eu serei muda.

Noah revira os olhos.

— E quem disse que quero falar com você? — ele disse com um olhar intimidador. Mas eu não me deixo abalar.

— Ótimo. Assim não terei problemas com você. — eu disse pegando meus materiais e colocando na mesa.

A professora de arte entra na sala. Ela começou a perguntar como foram as nossas férias de verão — e vários flashbacks surgiu em minha mente — eu passei as minhas férias de verão com o John em Bahamas. E foi as melhores férias da minha vida.

Passamos apenas quinze dias no lugar e foi incrível. Tivemos que voltar para a nossa realidade, por que ele tinha uma festa para organizar, só não esperava que essa festa fosse um desastre.

— Turma, esse semestre, tenho um trabalho para vocês. — a professora disse animada.

— Primeiro dia de aula e já temos um trabalho? — disse uma garota.

— Sim, exatamente! — a professora e mostra uma caixinha. — Aqui dentro está o nome de todos da turma, cada um vai pegar um papel com o nome de alguém ... — ela deu uma pausa. — E  não é para falar pra ninguém a pessoa que você pegou. E depois, vocês vão escrever um texto sobre essa pessoa.

Ela começou a escrever no quadro:
O que gosta de fazer?
Cores favoritas.
Séries/filmes
Personalidade.
Qualidades
Defeitos
Idade.

— E no final do texto, vocês vão relevar a pessoa misteriosa que vocês pegaram. — a professora explica. — Eu quero um texto bem legal, porque todos vão ler aqui na frente. E claro, vale nota.

Noah resmunga algo, mas eu não me importo.

— E esse trabalho, vai até o fim do semestre, então vocês tem muito tempo. E depois não adiantam vim com desculpinhas, ok? E também teremos algumas avaliações, e a nossa prova, como sempre.

A professora chamou cada uma para retirar um papel. Eu caminhei até a ela e retirei o meu — e para o meu azar — estava escrito Noah Cameron.

— Ah, fala sério! — eu resmungo e volto para o meu lugar.

— Quem você tirou? — Noah perguntou curioso.

— Não te interessa. Aliás, somos mudos esqueceu?

Ele revira os olhos e volta a sua atenção para a professora. Ela disse que temos que fazer as nossas inscrições para a faculdade e temos que ter boas notas — ainda bem que já fiz a minha inscrição — e as minhas notas estão impecáveis no momento.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora