tittle:
Os boatosAs primeiras aulas passaram voando. O sinal do intervalo tocou e eu fui para o refeitório procurar pela minha melhor amiga. Vejo que ela está sentada com as líderes de torcida.
— Oi, meninas! — me sento.
— Oi, capitã. — elas disseram juntas.
— É verdade o que estão dizendo por aí? — Aisha perguntou.
— Cala a merda da boca, Aisha. — Sarah disse grossa.
Eu encaro a minha amiga com um olhar de repreensão. Não gosto quando ela trata as outras dessa forma. Acho deselegante.
— O que estão dizendo? — perguntei.
— Que o John terminou com você. — Aisha disse. — Com certeza é mentira!
Os boatos começaram. E eu só queria que chegasse ao fim.
— O John nunca terminaria com você. — Carlie disse convicta. — Vocês sãos os maioral dessa escola. E estão concorrendo a coroa!
— Quem se importa com a merda da coroa nessa altura do campeonato? — Sarah disse.
— Nós. — Rubi disse pela primeira vez. — Não é segredo para ninguém que a Anne e o John vão ganhar!
— Por isso acho que é mentira o que estão dizendo por aí. As pessoas dessa escola são um bando de fofoqueiros. — Aisha disse.
E no mesmo momento, John aparece no refeitório ao lado de Noah Cameron que tem um sorriso no rosto. O meu coração acelera e eu desvio o olhar rapidamente.
— Espera, é verdade? — Carlie perguntou.
Eu fico quieta e todas levam a mão na boca, chocadas.
— O que? Como assim? — Rubi disse surpresa.
— Isso não é assunto para vocês saberem. Estão achando que vocês é quem? Amiga dela? Por que deixa eu dizer uma coisa: vocês não são, então, abaixa a bola, ok? — Sarah disse grossa.
As meninas ficam quietas.
— É melhor falarmos sobre a viagem do Senior. Como vão os preparativos? — Sarah perguntou dando um sorriso.
As meninas começaram a conversar e eu não conseguia prestar atenção em nada. Apenas observo o meu ex-namorado se sentando na mesa da minha rival. Marilyn Sparks. Como ele ousa fazer isso comigo?
Marilyn Sparks é a minha inimiga desde que cheguei aqui. E ele sabe disso. E agora está almoçando com ela? Porque homens são assim?
— Olha, eu vou para a biblioteca. — me levanto.
— Não vai comer? — Sarah perguntou.
— Eu estou sem fome. — eu disse sem jeito.
Eu não quero ter que ficar no mesmo ambiente que o John e com todas essas pessoas nos olhando e cochichando entre si. Sai do refeitório e segui para a biblioteca com o coração a mil.
Eu preciso aprender a lidar com toda essa situação.
No caminho, acabei trombando no ombro de uma garota coreana. Parece que tudo ficou em câmera lenta nesse momento. Sarah já havia me contado várias fofocas sobre essa garota. Dizem por aí, que ela faz sexo por dinheiro, vende drogas, quebrou o braço de uma garota ano passado e é super problemática.
Mas eu não consigo recordar o seu nome. Sai do transe, quando ela me olhou de volta e depois seguiu o seu caminho. Fico observando ela sumir pelos corredores e depois penso: o que porra acabou de acontecer?
Qual é o nome dela?
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...