As coisas esquentaram um pouquinho 😅💕
Boa leitura ;)
Pov Pedri
Após terminarmos de tomar o café no avião Gavi solta o cinto quando já estamos em um voo estável e vem sentar comigo. A mulher que nos serve me olha feio, mas sabe que eu mando aqui e estamos num jatinho particular do meu pai, portanto ela é minha empregada.
Gavi se aperta comigo na poltrona me fazendo rir em indignação.
''Por que não fica lá?''
''Por que não quero.'' responde parecendo uma criança mimada.
O deixo apoiar a cabeça em meu ombro enquanto sinto seu cheiro delicioso se apoderar dos meus sentidos, tudo nele é bom, até o cheiro do seu shampoo preferido me faz desejar ser esse único cheiro que eu vou sentir pelo resto da minha vida. Deslizo meus dedos por seus cabelos formando alguns cachinhos como ele é todo lindo, todo meu.
''Tava falando serio sobre casar?'' puxo assunto e de fato esse desejo dele me assustou um pouco.
Gavi se move tentando se aninhar ainda mais em mim e quando consegue parece sonolento, deve ser efeito dos remédios para a dor nas costas.
''Eu disse que sonhei com isso Pedri, não exagera.''
''Ah, eu que estou exagerando agora? Ou disse isso apenas para eu te trazer comigo?''
''Não vai se arrepender de ter me trazido Pedri.''
Gavi coloca a mão direita na minha coxa sendo discreto, mas meu coração dispara quando ele a sobe segurando meu membro.
''O que está fazendo Gavi?'' sussurro já com a respiração agitada.
''Nadinha, relaxa vai...''
''Gavi.'' Digo preocupado, mas ele dá uma olhada em direção a mulher que está sentada do outro lado do avião olhando o celular, não parece estar interessada na gente.
A mão de Gavi entra na minha calça de moletom e ele me toca mais intimamente fazendo movimentos constantes e torturantes que me fazem morder o lábio e tentar não gemer. A mistura da safadeza dele com seu cheiro me deixam ainda mais fora de mim. Aperto mais os lábios entre os dentes quando em vez ou outra ele esfrega o dedão com mais vontade na minha glande.
Abro os olhos e tento não me mover, mas estou louco de vontade de gritar de tanto prazer. Os dedos de Gavi agora são perfeitos em movimentos insanos, sinto meu prazer vindo e merda, não posso gozar aqui sentado numa poltrona de avião. Gavi está corado e sua testa soa um pouco, deixo um beijo em sua cabeça e seguro seu pulso tentando fazê-lo parar, mas ele não para até conseguir o que quer.
''Podia ao menos ter me levado ao banheiro'' digo quando começo a me recuperar o que leva algum tempo, pelo menos no banheiro teríamos mais privacidade.
Gavi me olha malicioso e eu sou capaz de ficar duro de novo com apenas essa carinha dele.
''Não teria a mesma emoção'' ele sorri ficando ainda mais lindo assim todo pervertido e safado. Adoro provocar essas coisas nele.
''Querem beber algo?'' parece que a mulher adivinhou o momento exato de se aproximar. Gavi se levanta levando a almofada com ele para tampar sua ereção, pena que não pude cuidar disso agora.
***
Me digam se estão gostando é importante pra mim 🥰 bjos e inté o prox
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Briga
FanfictionApós uma crise de ciúmes de Pedri, Gavi decide se afastar, mas não por muito tempo e o amor entre eles fala mais alto.