Insolência

4 2 17
                                    

Princesa Alice Viera Dumont point of view:

*Toc toc toc* ouço uma batida na porta enquanto leio um livro que já li várias e várias vezes, porém não há mais nada para fazer nesse castelo.
-Quem é?- pergunto sem tirar a atenção do livro o. -Vossa alteza, sou eu Bianca, vim avisar-lhe que seu pai está a sua procura lá na sala do trono.- ela diz com a sua voz doce e gentil -diga-o que já vou.- me levanto penteio os meus lindos  cabelos ruivos, e me dirijo até a sala do trono.

Chegando lá, vi minha mãe e meu pai sentados, na frente deles um homem alto, cabelos loiros curtos ondulados virado em mim direção e vou até eles. -precisa de algo pai?- falo em um tom preocupado, estou com medo de que tenham descoberto que eu quase fugi do castelo semana passada... -Ah sim, eu quero lhe informar que este homem ficará com você a todos momentos dentro deste castelo. Não confio em você, está sempre querendo sair de um lado pro outro e é capaz de fugir.- olho pra ele incrédula -Mas pai, isso é ridículo! Eu não quero um homem me acompanhando de um lado pro outro. Como pode confiar em um homem!? Sozinho comigo ainda por cima?!- pergunto irritada -com licença vossa alteza, eu discordo da sua visão sobre mim, eu nunca lhe tocaria sem a sua permissão. E aliás me chamo Alucard é um prazer conhecer a mulher bela que és- ele diz sorrindo pra mim. Que ridículo! Aonde já se viu? Uma babá pra uma princesa?

—sei que sou muita bela, mas não preciso de seus elogios estupidos. Meus pais logo me encaram, com carrancas raivosas. —Alice querida, você é uma princesa, não deve proferir palavras de ódio para o cavaleiro, sinto muito pela insolência de minha filha. Mamãe diz para o garoto que havia em nossa frente. —não se preocupe majestade, as palavras proferidas por sua primogênita não me atingiu.

Papai logo levanto-se de seu trono e ditou às ordens corretas para Alucard, enquanto o garoto observava atentamente as palavras de meu pai. —sem problemas senhor, iriei proteger sua filha com minha vida. Papai concordou com a cabeça, e logo Alucard saúda meus pais, saindo do local que estava. Me virei para sair, assim
Como o cavaleiro havia feito, mas fui impedida por Lilian, minha mãe.— não deixei você sair ainda querida, quero que você obedeça minhas ordens, e respeite o Alucard, como ele respeita você.— já que você vai ficar ditando em minha orelha, vou somente concordar e sumir dessa sala urgentemente.

—Princesa? Poderia me dizer ou melhor, me mostrar onde fica o jardim?— o estúpido me pergunta eu paro de andar, suspiro e dirijo meu olhar pra ele —posso sim, se você me deixar em paz!— ele olhou pra mim e riu, mas que audácia! Como ele pode rir de mim? —não posso princesa, não posso deixar-te fazer o que quiser, nem mesmo se eu quisesse.—sua risada é até que boa de ouvir, me deixo ir pelo momento e também começo a rir —olha só! Você não é tão ranzinza assim!— ele voltou a rir.

*Minutos depois*

—aqui está o jardim— ele parou maravilhado olhando o tanto de flores que tinha no lugar, eu vi seus olhos brilharem —o que foi, nunca viu um jardim na vida?— ele me olhou e sorriu — é claro que já vi! É que... Estava pensando em te perguntar se eu poderia te pintar aqui. Você é linda igual a esse lugar, frágil como uma pétala de rosa, dura como uma pedra, mas mesmo assim, perfeita.— fico surpresa a ouvir aquilo, faz tempo que não sou elogiada por um homem e não sei como reagir a isso.

Ele pega uma flor da Lua, se ajoelha na minha frente, sorri pra mim e diz — princesa, nem mesmo está bela flor da lua pode superar a tua beleza, és formosa como um por do sol, dura por fora, mas mole por dentro.— eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, droga! Pego a rosa e viro o rosto para o lado. — eu sei que sou bonita obrigada.— ele se levantou olhou pra mim e me perguntou — você quer alguém pra conversar? Eu posso ser homem mas quero lhe ajudar, eu vi você mais cedo e achei você meio pra baixo. Fiquei um pouco preocupado admito.— disse ele colocando a mão na nuca. —quero.—

Alucard e eu caminhamos pelo jardim do castelo, enquanto ele proferia belas palavras para me reconfortar. Até que ele não é tão ruim assim.

__________•♪•_________•♪•__________________

OI GENTE! Bom essa é minha primeira fic e eu estou fazendo parceria com a Mel, o que acharam do primeiro capítulo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Amazon and the Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora