— Eu devo ter deixado em algum lugar no meu quarto, tive tanta coisa pra fazer ontem, que devo ter esquecido de guardar o projeto na mochila. — Jimin tagarelou ao entrar em casa acompanhado de Taehyung.— Tudo bem. — respondeu desinteressado ao acompanhar o colega pelas escadas.
Jimin pegou uma chave no bolso e destrancou a porta de seu quarto. Taehyung pensou em perguntar por que ele deixava o quarto trancado, mas ele não estava realmente interessado em saber.
Jimin entrou e foi até a mesa de seu computador, procurando pelas apostilas do projeto.
Enquanto isso, Taehyung olhava o cômodo com bastante atenção. Ele se sentiu estranho ali dentro, era como se conhecesse o lugar.
— Eu devo ter deixa- — Jimin se virou para Tae e estranhou a expressão em seu rosto. — Está tudo bem?
— Já foi a um lugar e teve a sensação de já ter estado lá antes? — ele ainda observava o quarto.
— Já. É muito comum hoje em dia, já que conhecemos primeiro o lugar pela internet antes de realmente visitar.
— É, faz sentido.
— Eu vou dar uma olhada no escritório lá em baixo, só posso ter deixado as apsstilas lá. Geralmente é lá que faço todos os trabalhos. — Jimin jogou a mochila em cima da cama.
— Sem problema.
— Eu já volto. — Jimin passou correndo pela porta do quarto.
— Está bem.
Taehyung andou até o computador de Jimin e analisou o equipamento. Era muito bem montado, as peças eram de primeira linha e ele tinha 3 monitores diferentes sobre a mesa.
— Uau...espero que você use isso para algo além de estudar. — ele puxou a cadeira e sentou, virando-se para a porta.
Ainda estava com a sensação de que conhecia aquele lugar. Olhou para as paredes e para a cama, para o tapete desbotado no chão e para um pequeno armário que estava com a porta entreaberta. Foi quando ele viu algo brilhar lá dentro. Ele permaneceu olhando e não viu mais o brilho, então moveu um pouco a cabeça e voltou a ver o brilho. Constatou que não era algo que brilhava por si só, era derivado da luz que vinha de fora do móvel e do ângulo que ele estava olhando. Levantou e deu alguns passos até o móvel, quanto mais perto chegava, mais conseguia ver o brilho. Certamente era feito de glitter, e ele pôde ver que era algo saliente no meio e continha um buraco bem próximo. Ao chegar perto o suficiente, ele colocou a mão na porta para abrir.
— Achei! — Taehyung se assustou com a voz de Jimin que entrou no quarto. — Eu sabia que só poderia estar lá.
— Certo. — Taehyung se virou para Jimin.
— Essa é a sua...— entregou uma para ele. — E essa é a do Jungkook. — abriu a apostila na última página. — Mostre isso a ele. — apontou para o início da folha. — Aqui estão os sites que ele pode visitar caso tenha alguma dúvida e queira pesquisar.
Taehyung não estava dando atenção a Jimin, seus olhos curiosos estavam na porta do armário dele. Queria a todo custo saber o que era aquilo que brilhava lá dentro.
— Entendeu?
— Sim! — olhou rápido para Jimin e sorriu. — Eu aviso a ele, obrigado. — Jimin lhe entregou a segunda apostila e Taehyung foi embora.
Alguns dias se passaram e Taehyung estava novamente em frente ao computador. Era terça-feira, dia que frequentemente conversava com DarkPark. Ele estava mais ansioso do que nunca, finalmente criou coragem para vê-lo de novo, tinha uma pergunta muito importante para lhe fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online (Shortfic)
Fiksi PenggemarAs fantasias de um jogo podem se tornar os desejos da vida real? DarkPark e TataMic embarcam em uma amizade depois de se conhecerem em um jogo online. O que ambos não esperavam era que essa relação se tornaria tão importante ao ponto de quererem es...