Capítulo 18 - "Por favor, não me deixe"

371 43 26
                                    

S/n estranhou quando Andrea faltou na aula de história no dia seguinte, e quando a mesma não atendeu suas ligações e então, enlouqueceu de vez quando a mãe de Andrea afirmou o desaparecimento da mesma.

O mundo parecia ter caído, Andrea não é o tipo de adolecente que some assim derrepente sem falar nada. Algo havia acontecido, a garota tinha certeza disso e sua hipótese se confirmou quando encontrou uma mecha do cabelo castanho da amiga em seu armário junto de um recado e a mesma máscara de palhaço que Jerome usava.

"Eu sei sobre você... e você sabe onde me encontrar."

A mensagem deixou s/n desesperada, como ele sabia? E o que ele queria com Andrea, a garota não tinha nada a ver?

─ Hey, s/n. - Damian a parou subindo as escadas da mansão.

─ Sem tempo agora Dami. - respondeu curta descendo rapidamente.

O jovem comprimiu os lábios pensando no que fazer a seguir, ele tinha ideia da situação e sabia sobre Andrea e o suposto negócio entre Jerome e Void girl ouviu a discussão deles enquanto vigia o clube de luta na periferia de Gotham. O problema é, o que fazer com essas informações agora? Seguir s/n ou ir contar ao pai?

Respirando fundo e engolindo o orgulho, o Wayne mais novo correu para a batcaverna assim que s/n saiu pela porta.

─ Pai, s/n e a amiga correm perigo. - soltou assim que encontrou Bruce no batcomputador. ─ E tem aquele ruivo idiota tá no meio.

Explicando a situação para o mais velho, Bruce rapidamente bola um plano para salvar sua nova criança.

─ Ao que tudo indica eles irão se encontrar no antigo parque de diversão abandonado, eu vou para lá. - Bruce diz colocando sua máscara.

─ Certo, vou colocar meu uniforme. - Damian concorda quase se virando.

─ Não Damian, eu vou sozinho. - o pai lhe cortou entrando no batmovel. ─ Pode ser perigoso, eu cuido de tudo.

─ Fala sério pai! - o garoto esbraveja indignado.  ─ Você nem saberia de nada se eu não falasse.

─ Não tem acordo Damian, vá para a cama. - disse por fim saindo acelerado usando o GPS como guia, deixando um moreno de olhos verdes muito irritado.

Enquanto isso, Andrea se encontrava num lugar totalmente bizarro, como se fosse um circo de filme de terror. Estava amarrada a uma cadeira e amordaçada com uma fita, a morena também notou que o lugar onde estava era alto devido a vista proporcionada pela enorme janela de vidro, o prédio tinha o formato de um palhaço com sua boca sendo a porta de entrada, pode se dizer que Andrea estava no olho do palhaço.

─ Olha só para você - Uma voz grave e ameaçadora surge pela sala, Andrea estava assustada. ─ Vai me ajudar a conseguir uma coisa que eu quero muito, pode ser? - completou passando a ponta de um canivete pela bochecha da morena sem machuca-la. Andrea apenas concordou chorosa, os olhos vermelhos de tanto chorar, expressando  seu choque com a situação.

Deixado o batmóvel num local seguro um pouco distante do parque abandonado, Batman seguiu cuidadosamente pela neblina misteriosa.

─ O que faz aqui, Batman? - a voz da Mulher Gato se fez presente, vindo de cima de um poste que já não funcionava.

─ Pelo mesmo motivo que você. - respondeu sério. ─ Me impreciona você está aqui.

─ Diferente de algumas pessoas, s/n confia em mim e explicou toda a situação por telefone. - contou parando frente a frente com o morcego. ─ Me impreciona você está aqui!

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora