Otto saiu da sala do trono indignado. O mesmo está com raiva da decisão do Rei. O homem tinha visto a oportunidade de colocar seu sangue no trono após saber que Rhaenyra avia sido apresentada comi Alpha. E por ser próxima de sua menina Alicent que e ômega, viu a oportunidade de casar as duas. Mas não, Viserys queria que Alicent se casa-se com Daemon.
- Maldito seja. Maldito seja! - Gritou jogando suas coisas no chão.
- Meu pai se acalme. - A ruiva aguenta mas seu pai estava fora de si. Até uma ideia vir a sua cabeça.
- Eu irei dar uma volta. Fique aqui.
Otto sabia que seu filha se envolvia com Rhaenyra. E iria fazer isso ficar mais profundo. A menina dos cabelos platinados também tinha raiva do pai queria que ela fosse a Alpha de Alicent. Deitada na cama escuta a voz de Otto. Deixando o homem entrar vê o sorriso no rosto dele. Um plano. Era isso que ele tinha um plano, e teria que ser o maís rápido. No outro dia Alicent foi atrás de Rhaenyra, sabia que ela estaria desesperada e com raiva do decreto do Rei. Encontro a mesma lendo um livro em seu quarto. Estava de cabeça baixa quando viu a pequena ômega perto de si.
- Alicent. Entre meu amor. - A mesma fechou o livro se levantado e pegando na cintura de sua ômega.
- Como você está?
- Ficaria melhor se agente tivesse uma última vez juntas....- Alicent atacou seus lábios indo até a cama de Rhaenyra.
🔥🐲🔥
Ao final estavam as duas na cama nuas abraçadas uma a outra. Alicent perguntou aonde estava o chá e logo Rhaenyra colocou seu plano em prática. Deu a Alicent um chá normal ao invés do outro, e logo a confirmação se deu certo ou não iria aparecer tempos depois. E claro que Otto esperava dar certo, caso contrário lorde corlys iria tentar casa laena com Rhaenyra. O homem era obcecado pelo trono e Rhaenyra por Alicent. S menina dos cabelos platinados esperava dar certo. Odiavam ter que ir a jantares aonde Alicent estava sentada so lado do tio, ou ver o mesmo a abraçando. Até o casamento finalmente chegar. Alicent estava linda de branco, entrando no salão. Todos convidados estavam sentados em seu lugares quando Alicent desmaiou.
Ao acordar a ruiva escultou uma enorme gritaria. E descobriu que o motivo tinha s ver com ela.
- Como ousa insultar minha filha. - Otto gritando empurra Daemon.
- Ela dormiu com Rhaenyra, que nome melhor para uma mulher que ela do que puta. - Daemon gritou recebendo um soco da platinada.
- Jamais a chame disso novamente.
Viserys passou a mão no rosto tentado pensar. Quando Alicent finalmente acordar.
- O que está acontecendo? - Otto segurou sua mão como se estivesse preocupado.
- Você está grávida minha filha. E acreditamos ser de Rhaenyra...
- Acreditamos não. E da Rhaenyra. Eu nunca dormi com Alicent.- O homem dos cabelos platinados estava de veras revoltado. E com raiva de sua sobrinha.
- O que? Mas eu....eu estou grávida? E meu casamento com o Daemon.- pergunta para Viserys.
- Creio que terá que ser com Rhaenyra, já que a criança e dela. - A fala do irmão fez Daemon sair com raiva e ver a herdeira do trono Sorri vitoriosa.
- Acho uma ótima ideia meu rei. No final do outono as duas devem se casar. - Otto falou vendo Viserys concordar.
Alicent sorri para Rhaenyra que retribui. Finalmente as coisas Iria acontecer do modo que o homem queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perfeito..
FanfictionRhaenyra (Alpha) com raiva de seu tio ter escolhido sua amante como futuro esposa, ela e Otto tramam um plano aonde dorme novamente com Alicent (omega) fingindo ser s última vez, e acabou trocando o chá para que Alicent pudesse gerar um filho dela...