tittle:
O jantarPassei a aula de história completamente em outro planeta. Só o meu corpo está presente. Minha mente está em outra dimensão — perdida em todas as memórias com o John. — Fico triste pelo o caminho que nós tomamos, e ver que tudo o tivemos foi jogado em uma lata de lixo.
Eu não me conformo com isso.
Eu aprendi a acostumar com a dor.
Mas não deixei de ama-lo.
Eu fico pensando: quanto tempo eu vou ficar assim? Será que vai demorar muito? Será que vou me apaixonar por outra pessoa? Ou o meu coração vai ser para sempre de John?
Eu contei para a minha mãe que vou jantar na casa de John. Ela ficou tão surpresa quanto eu — por ele não ter contado sobre o nosso término para a mãe dele — Mamãe me ajudou a escolher uma roupa bem elegante e fez uma maquiagem leve em meu rosto.
Eu penteei os meus cabelos e optei por deixa-los solto. Me encarei no espelho e vi o quanto estou linda. Dei um sorriso, tentando convencer a mim mesma que vai ocorrer tudo bem.
Eu não estou preparada para reencontrar com os meu ex-sogros.
Tudo está diferente agora.
— Tem certeza que quer ir, querida? — mamãe perguntou.
Eu assenti.
— Eu não vou demorar muito. — comentei.
— Ok. Eu vou pedir para o Paul preparar o carro. — mamãe disse dando um sorriso.
Mamãe saiu do meu quarto.
O meu celular notifica uma mensagem de Sarah.
Sarah: Boa sorte no jantar ❤️
Sarah: Eu estou indo encontrar meu garoto número dois 🫶🏻
Annelise: E você nem me contou quem é o garoto número um 🥲
Sarah: Até parece que vou te contar. Eu estava te zoando quando disse que te contaria HAHA
Annelise: que bela melhor amiga 😍
— Anne? — mamãe chama. — O carro está pronto.
— Ok. Estou indo! — guardei meu celular em minha bolsa.
Eu e mamãe saímos de meu quarto. Ela pediu para eu mandar um beijo para a minha ex-sogra — as duas se gostam bastante — sai para fora da mansão e fui em direção ao carro.
Na hora em que eu ia saindo — vi o meu pai chegando da empresa em seu Audi. — Eu pedi para o motorista me levar na casa de John.
Não demorou muito para chegarmos em nosso destino. Eu desci do carro nervosa — e eu nem entendo o porque — tento mentalizar que vai ser um jantar normal e que vai ocorrer tudo bem.
Eu fui em direção a porta — toquei a campainha — e depois de alguns segundos, a porta é aberta. E quem abriu foi o John. Os seus olhos percorrem por todo o meu corpo — me sinto tímida — até que os seus olhos vem de encontro aos meus.
— Oi, boa noite. — disse nervosa.
Ele engole em seco.
— Ah, Oi...— ele disse desnorteado. — Boa noite! — ele disse um pouco nervoso. Ele deu passagem para eu entrar. — Entra!
Entrei em sua casa.
— O meu pai não vai poder estar. Ele está ocupado lá na empresa. — ele comentou.
— Sem problemas. — dei um sorriso.
Fomos em direção á sala.
Elizabeth vem até a mim com um grande sorriso no rosto.
— Annelise, querida! — ela me abraçou apertado. — Nossa, eu estava morrendo de saudades!
— Ah, eu também sogra. — eu disse sorrindo.
Realmente eu estava com saudades dela.
Vejo o John todo sem jeito.
— Por que não estava vindo? Aconteceu alguma coisa?
— Nada. Eu só estava muito ocupada com as coisas da escola.
— Ah! Mas pelo amor de Deus, não fica muito tempo sem vim aqui. Você sabe que é a minha melhor amiga!
Dei um sorriso.
— E eu sempre vou ser.
— Ei, John? Está aí no cantinho porquê? — ela disse puxando ele para perto de nós. — Olha só como a Anne está linda! Você é um garoto de sorte!
Sinto minhas bochechas queimarem, de vergonha.
John está todo sem graça.
A sua mãe nem imagina o que ele fez comigo.
— Ela realmente está linda. — ele concordou.
Eu fico tímida.
— Obrigada! — dei um sorriso.
— Vem, vamos jantar! — ela disse animada. — Pedi para fazer o sua comida favorita! — ela disse olhando para mim.
— Ah, não precisava. — eu disse.
— Desse jeito vai deixar ela mimada. — John comentou.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...