O céu estava tingido com as cores vibrantes do pôr do sol quando o navio Tomorrow finalmente avistou a costa do reino de Mälaren. O ar estava fresco, carregando o cheiro salgado do mar e a promessa de uma noite tranquila. As águas, antes agitadas pela jornada, agora repousavam calmas, refletindo o espetáculo celeste em uma dança de luzes e sombras. O porto de Mälaren, com suas construções de pedra e madeira, era um lugar de movimento constante e sons familiares, repleto de mercadores, pescadores e crianças correndo alegremente pelas docas.
Chanyeol, com seu semblante sério mas aliviado, observava atentamente enquanto sua tripulação preparava o navio para atracar. Os sons dos guinchos e das velas sendo enroladas enchiam o ar, misturando-se aos gritos de saudação dos trabalhadores no cais. Ele mal podia esperar para ver seu filho, Taeyong, e seu coração batia mais rápido à medida que a distância entre ele e o porto diminuía.
No porto, Baekhyun estava de pé, segurando a mãozinha de Taeyong, que mal conseguia conter sua excitação. O pequeno ômega pulava de um pé para o outro, seus olhos brilhando com a luz do crepúsculo enquanto ele procurava pelo navio de seu pai. Baekhyun, sempre paciente e carinhoso, sorria afetuosamente, compartilhando a ansiedade do menino.
Finalmente, o Tomorrow atracou, e Chanyeol desceu rapidamente, seus olhos fixos em Taeyong e Baekhyun. Ao vê-lo, Taeyong soltou a mão do beta e correu na direção do pai, seus passos pequenos e rápidos. "Appa!" gritou ele, sua voz clara e cheia de alegria.
Chanyeol se ajoelhou e abriu os braços, recebendo Taeyong em um abraço apertado. "Meu garoto, como eu senti sua falta," murmurou ele, sentindo a energia e o calor do filho contra si, o aroma de cereja do alfa causando segurança ao pequeno ômega. Chanyeol levantou o olhar e viu Baekhyun se aproximando, seu sorriso suave iluminando seu rosto, os cabelos platinados sendo bagunçados pela brisa fresca do entardecer.
"Bem-vindo de volta, Chanyeol," disse Baekhyun, colocando uma mão reconfortante no ombro do alfa.
Chanyeol se levantou, ainda segurando Taeyong, e olhou para Baekhyun com uma intensidade renovada. Ele abriu os braços e puxou Baekhyun para um abraço, sentindo o calor e a familiaridade do beta. Foi naquele momento que Chanyeol percebeu o quanto havia sentido falta do carinho de Baekhyun. Seu lobo interior se revirava com cada sorriso que Baekhyun lhe dirigia, uma sensação que ele tentara ignorar por muito tempo. Fazia tempo que estavam naquele relacionamento não definido, entre carinho e algo a mais.
"Eu senti sua falta, Baekhyun," confessou Chanyeol em um sussurro, sua voz carregada de emoção.
Baekhyun apertou o abraço, sentindo o mesmo calor e conforto. "Eu também senti sua falta, Chanyeol," respondeu ele suavemente, seus olhos azuis encontrando os do alfa.
Enquanto os três caminhavam juntos pelo porto, Chanyeol segurando a mão de Taeyong de um lado e Baekhyun do outro, ele sentiu uma nova esperança brotar em seu coração.
𖥠
A casa de Chanyeol, situada perto do porto, era uma construção simples mas acolhedora, com paredes de pedra e vigas de madeira robustas. Uma cerca baixa cercava um pequeno jardim onde Taeyong adorava brincar. À medida que se aproximavam, o aroma delicioso de comida caseira começou a preencher o ar, convidando-os para dentro.
Ao entrarem, foram recebidos por um ambiente caloroso e familiar. Uma lareira crepitava suavemente, lançando sombras dançantes pelas paredes. Na mesa de jantar, um banquete simples mas saboroso os aguardava: carne assada, legumes frescos, e pão recém-assado. Chanyeol não pôde deixar de sorrir ao ver o esforço que Baekhyun e Taeyong haviam colocado para preparar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖 [𝐜𝐡𝐚𝐧𝐛𝐚𝐞𝐤]
Fantasy[chanbaek | ABO] No vilarejo costeiro, a vida da família Park é marcada por encontros inesperados e laços que se formam nas circunstâncias mais inusitadas. Chanyeol, um alfa aventureiro, viveu uma vida sem amarras até que, durante um cio em terras d...