Capítulo 21

70 8 0
                                    

Quando a manhã do dia seguinte se iniciou, Shisui acordou assustado ao levar um jato de água no rosto graças aos sprinklers que são ligados toda manhã, indo para seu quarto logo no instante seguinte, com frio, diferente de Sakura que ouviu seu despertador e logo foi desligado por um outro alguém que se sentou a sua esquerda.

– Bom dia, senhorita – Itachi bocejou e a olhou antes de pegar na mão dela e deixar um beijo ali, a fazendo se sentar também e sorrir.

– Bom dia, Ita – se espreguiçou antes de sentir um pé sobre seu colo, vendo Kurama a sua direita, jogado e adormecido, os fazendo rir baixo. – Vamos deixar ele aqui – o moreno se levantou e ofereceu sua mão para ajudá-la, buscando o hobby dela e vestindo um também.

– Tome banho e vamos tomar café.

Um ronco alto soou enquanto ambos arrumavam a veste, os fazendo rir.

– Vou acordar o motor de trator – o maior sorriu, vendo ela concordar e ir em direção ao banheiro para fazer suas higienes e se livrar da porra que tinha espalhada por seu corpo.

Aquela quinta de manhã estava fria e perfeita para um dia de folga e, talvez, mostrar mais algumas cartas para a pequena Hyuuga. A mulher saiu do banho – com seu telefone em mãos – e foi direto para seu closet, pegando um conjunto íntimo preto antes de pôr uma calça moletom da mesma cor, assim como um cropped de alças largas e um tênis de corrida só porque eram confortáveis, pondo uma correntinha dupla de ouro antes de vestir uma camisa de botões grossa xadrez em bege e verde musgo, dando uma apagada em sua estampa. Um delineado simples. Um gloss. E estava pronta.

Não demorou para que ela descesse para a sala de jantar, encontrando Shisui vestido camisa branca por baixo de outra de manga comprida aberta da cor verde pastel, junto da calça bege claro e o tênis branco. Já Itachi vestia uma calça preta de linho e seus sapatos sociais, junto se uma camisa branca de mangas compridas pro baixo de um colete de lã preta, deixando seu cabelo preso para baixo. Contrastando com Kurama que tinha o cabelo preso num coque preguiçoso enquanto vestia uma calça de moletom cinza, uma regata branca e um casaco de moletom por cima, mas calçava um par de tênis brancos.

– Bom dia, pessoal – Sakura falou, sorrindo para todos.

– Bom dia, Saky/senhorita!

Assim que a mulher ia se sentar, ela ouviu o barulho de alguns pés correndo atrás de si, vendo Hanabi e Konohamaru vindo de mãos dadas para tomarem café. Ambos vestidos com o uniforme da escolinha. Foi aí que viu Neji aparecer com a mochila da irmã e a do menino nas mãos.

– Senhorita Sakura – Hanabi gritou, se soltando do amigo e indo até a mulher.

– Senhorita!! – o pequeno fez o mesmo, vendo ela se abaixar para abraçar ambos.

– Bom dia meus amores – deu um beijo na cabeça de cada um. – Vamos tomar café?

– Sim!

– Ótimo – ela sorriu, arrumando o braço embaixo do Sarutobi que agarrou o pescoço dela, e a pequena seguiu seu exemplo, sendo erguida do chão no colo da mulher. – Estão levando casaco? Está fazendo frio – perguntou deixando cada um em uma cadeira.

– Estão dentro das mochilas, senhorita – Neji disse ao se sentar junto dos outros.

– Perfeito, e depois quero saber do dia dos dois.

Entretanto, quando iam servir a mesa, a garota morena apareceu no batente da entrada, fazendo surgir um sorriso nos lábios da mulher.

– Bom dia, Hinata! – a garota corou e apenas acenou com a cabeça. – Dormiu bem? – outro aceno. – Que ótimo.

Cafeína & Nicotina: O Café Da Máfia || Concluída (SakuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora