tittle:
Protetor solarO Noah Cameron está em todos os lugares. Acho incrível o seu dom de aparecer do nada. Isso me irrita, pois parece que ele está me perseguindo.
— Você disse que o Noah não viria. — olhei para a Sarah.
— O John chamou ele sem eu saber. E quando ele me contou, não consegui dizer não. E além do mais, Noah é popular na escola, no fim das contas, os status sempre fala mais alto. — ela sorriu.
Eu reviro os olhos.
Mas eu olhei para a piscina — vi John agarrada com a garota, ele ainda não percebeu a minha presença — depois olhei para o protetor solar e em seguida, olhei para Noah.
— Por que está me olhando com essa cara? — Noah perguntou ao se aproximar.
— Já chega assim? — Sarah abaixou o seu óculos de sol.
— Foda-se. — Noah disse, como sempre boca suja.
— Passa protetor em mim. — eu sorri.
— Como é? — ele franze o cenho.
Sarah me encara, surpresa.
— Eu não consigo passar protetor nas costas. — eu disse.
— Eu passo para você, amiga. — Sarah disse e eu lancei um olhar mortal para ela. — Quer saber? Vou colocar uma música para animar isso aqui! — ela disse saindo.
— Nem fodendo. — Noah me encara.
— Qual é, Noah? Eu não consigo! — eu fiz bico.
— Tá bom, porra. Levanta. — ele pediu e pegou o protetor da minha mão.
Eu fico em pé.
Noah fica atrás de mim.
Ele toca em meu cabelo, e coloca ele de lado para não atrapalhar. Sinto as mãos de Noah irem de encontro com as minhas costas, senti um frio na barriga ao sentir o seu toque.
Noah desliza a sua mão suavemente por toda minhas costas.
— Pronto. — ele disse.
— Falta na bunda.
— Não brinca comigo, Annelise.
Eu mordi o lábio inferior e olhei para ele por cima dos ombros.
— Eu não estou brincando. E faça o que estou mandando!
Sinto as mãos de Noah irem de encontro com a minha bunda e comecei a me lembrar de quando ele estava jogando vôlei na viagem do Senior — e o quanto eu imaginei ele batendo na minha bunda, como ele batia naquele bola — eu ri com esse pensamento.
E foi quando, o John me viu.
Ele viu a cena.
Ele viu as mãos de Noah em minha bunda.
E eu dei um sorriso de lado, um sorriso vitorioso.
Pude ver, quando ele sai da piscina e deixa a menina sozinha.
— Ei, Noah? — John chama.
— Fala aí, cara! — Noah me entrega o protetor e vai até o seu melhor amigo.
Eu fico rindo.
Me senti na espreguiçadeira e procurei pelo meu óculos de sol na minha bolsa, coloquei em meu rosto e fiquei apenas observando o caos.
Gostei dessa sensação. É muito bom ser ousada de vez em quando.
Sarah voltou e deitou-se na espreguiçadeira ao lado. Ela me conta algumas coisas aleatória, mas eu não dou a mínima.
Tiramos algumas fotos e postei no meu stories. Mike visualiza e responde rapidamente.
@mikesullivan1: festinha na piscina? Estou chegando aí, gostosa 💕
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Ficção AdolescenteAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...