Eleven

5 0 0
                                    

__ Ah Jimin!! O que foi aquilo ontem?? - Hobi estava em choque ainda com o que viu na noite anterior, ele tinha ido a biblioteca para pegar seu livro, o que estava lendo no momento, mas quando chegou a frente da porta escutou alguns barulhos estranhos, então a abriu devagar, foi quando viu mesmo com a luz baixa, algo acontecer entre Jimin e Yoohui.

__ Aquilo? Aquilo o quê? - O mais baixo estava ficando vermelho ao lembrar, ele sabia do que o amigo estava falando, mas preferiu se fazer de desentendido.

__ Eu vi você e a Hui na biblioteca ontem, vocês estavam estranhos... - A cara desconfiada do mais alto era engraçada. - E falavam coisas estranhas, tava tudo bem?

__ O Jimin e a Hui o que?! - Taehyung apareceu na varanda onde Hobi interrogava um Jimin agora envergonhado.

__ Eu não sei, por isso tô perguntando, eles estavam na biblioteca e a Hui estava em cim... - Ele até conseguiria terminar a frase se Jimin não tivesse o interrompido.

__ Não foi nada!! - Ele tava meio desesperado agora, claro que não queria que soubessem de algo assim, não sabia se aquilo era errado ou certo mas certamente não é algo que devia ser contado tão naturalmente. - Aish!! Vocês são muito curiosos!! Não foi nada! Aigoo, esqueçam isso!! - Ele saiu a passos apressados, deixando os amigos confusos e curiosos pra trás.

__ O que deu nele? - Taehyung tava mais perdido que cego em tiroteio.

Jhope apenas balançou os ombros evidenciando que também não sabia a resposta.

__ Acho que ele e a Hui... - Bom, o Hobi as vezes deixa escapar informações entre eles... Na verdade ele não mede as consequências sobre o que vai dizer e como pra ele todo mundo é igual, não vê a necessidade de haver segredos.

Taehyung estava tão curioso que seus olhos quase saltavam da cara.

__ O que?? Eles o que??

__ Sabe aquela coisa que os humanos fazem pra se reproduzir, sexo... Eu já vi um vídeo disso, e o que eles estavam fazendo parecia muito com sexo...

Aí que os olhos dele se arregalaram mesmo, sua mão foi até a boca evidenciando uma expressão totalmente surpresa, ele já tinha feito sexo também, mas na sua cabeça achava ser o único dali até então.

__ Eu não sabia que dava pra fazer isso entre a gente. - Ele deixou escapar.

Hobi olhou pra Taehyung com uma cara de julgamento terrível ao entender que o amigo também já tinha feito isso.

__ Vocês... Aish! São todos malucos.

__ Olha, escuta. - O mais baixo ficou preocupado com a situação, ele também achava que era algo que não deveria ser contado. - Não conta isso pra ninguém, eles não devem querer que os outros saibam. E principalmente, não conta pro Jungkook. - Ele suspirou negando com a cabeça.

__ O Jungkook?

__ É, é... Ele acha que tem uma ligação com a Hui, e eu acho que... Vai por mim, só não conta pra ele!

__ Então eu posso contar pra os outros? - Ele deu pulinhos animados com a expectativa.

__ Aish!! Não, não conta pra ninguém!!

Passei o dia no trabalho super distraída e não é pra menos, até mesmo minhas inseguranças com o plano contra o X e a visita do Y ficaram um pouco de lado devido a meus pensamentos que só focavam em uma única coisa, a noite anterior.
Eu ainda não sei explicar o que foi aquilo, ou porquê foi tão bom, na verdade muito além de bom, foi simplesmente a melhor coisa que eu já fiz... Parece até meio irreal, e só de pensar nisso meu corpo esquenta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

N.O (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora