Julieta pov's
Eu e a Lívia nos arrumamos e ficamos prontas e fomos pra festa . Chegando lá todos estavam todos nos olhando e falando....Xxx — Vocês estão lindas !
Xxx— A fantasia combinou com vocês!Eu e Lívia agradecemos a todos por nos elogiar e fomos procurar o Patrick e o Téo. Andamos bastante e achamos o Téo . Estávamos andando até que...
Patrick — Buuuu * joga uma bomba* hahaha
Téo, Li e Juli— Que susto Trick!
Patrick — Foi mal gente mais eu achei engraçado hahaha!
Téo — Só um conselho Patrick, não assusta mais ninguém.
Patrick — Ok Téo! Juli você está linda , quer dizer maravilhosa, quer dizer deixa!
* Daniel chega*
Daniel — Juli deixa eu apresentar meus amigos skatistas?!
Juli— Claro! Vou lá gente !
* Ela vai*
Téo — Patrick quer um babador?! Kkkkkk
Patrick — Para Téo!* Enquanto isso na casa dos Monteiro*
Vera — Bernardo eu tô preocupada com o Romeu , ele não me respondeu nem me atendeu! Eu vou chamar a polícia!
Bernardo — Não vai ! Não agora espera vera senta e se acalma !
Vera — Mais se ele não aparecer eu vou ligar pra polícia.Romeu pov's
Eu estava me divertindo com meus amigos até que começou uma música romântica e eles foram dançar e eu fiquei de vela . Eu fui andar até esbarrar em uma menina linda de olhos verdes e falei ....Romeu — Foi mal .
Xxx— Não tem problema. Qual seu nome?!
Romeu— Rodrigo e o seu ?!
Julieta — Julieta!
Romeu e Julieta — Quer dançar?! KKK
Julieta — Claro !
Eu pego na mão da Juli e meu coração começa acelerar e ela bota a mão no meu ombro bem assimE eu estava com os olhos brilhando e a música era linda demais. Eu percebi que tinha gente olhando só que não liguei pra isso.....
Julieta— Como nunca te vi antes?!
Romeu— Deve ser porque eu sou do Lado Torre.
Julieta — Fica tranquilo que eu não ligo pra essa briga dos lados .
Romeu — Que bom !
* Na holding*
Leandro — Essa festança vai acaba já já ! O inferno de um é o inferno de outros .
Julieta pov's
Depois de dança com o menino eu fui comer . Depois de comer o meu tio Vitor botou uma música que a festa toda sabia a coreografia e falei......Julieta— Bora dançar ?!
Todos — Sim!!
Nós fomos dançar estávamos dançando até o Rodrigo( Romeu) Me chamar pra tomar um ar lá fora......
* lá fora*
Juli— Então você mora no Verona?!
Romeu— Sim !
Juli— Legal!Ficamos conversando até escutarmos uma barulheira dentro do CEC e fomos lá ver. Chegando lá estava Téo e Alex brigando. Meu avô afastou a briga e a festa continuou. Até meu tio anunciar o rei e a rainha da festa e deu .....
Vitor— Conde drácula e Cleópatra!
E foia Lívia e o Alex até o palco. O Téo ficou pe da vida . Depois da entrega dos troféus a festa continuou e depôs de uma horas a festa acabou e todos foram embora.....
Continua......
Compartilhem e comentem muitooo gente .
e votem também 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que essa briga terá paz?
FanficExistem dois lados chamados : Torre e Villa . E eles brigam mais que tudo no mundo ,mas será que vão se resolver? Só lendo pra saber