tittle:
Isso não é certoEu acordei com uma dor de cabeça insuportável. Abri os meus olhos lentamente — tentando me acostumar com a claridade do sol — as cortinas da minha janela ficaram abertas ontem. E eu nem me lembro como eu vim parar aqui ou o que eu fiz ontem.
Olhei para o meu criado mudo e vejo um copo com água e um remédio ao lado. Tomei rapidamente e encarei o teto. Eu prometo para mim mesma que nunca mais vou beber assim.
Eu nem sequer tomei banho!
Eu estou simplesmente horrorosa.
Dei um grito bem alto e comecei a ter surtos internos. Peguei minha bolsinha e tirei o meu celular de dentro. Tem algumas mensagens de Sarah.
Sarah: você chegou bem?
( 03:40 )Sarah: ele te tratou bem?
( 03:40 )Sarah: me liga se precisar!
( 03:41 )Sarah: estou indo para casa agora com o John.
( 4:30 )Eu resolvo apenas mandar uma mensagem dizendo que estou bem e queria ficar em casa o dia todo. Mas o que me intriga é ela ir embora com o John. O que será que rolou?
Vejo que tem mensagens de Noah no Instagram.
Noah: você acordou bem?
( 06:01 )Noah: precisamos conversar.
( 06:01 )Eu não entendo que história é essa que precisamos conversar. E muito menos sobre o quê. E foi quando as memórias de ontem atingiram a minha mente.
O beijo com Noah.
A discussão com John.
Noah me trouxe em casa.Mas que merda foi essa?
Dei um grito novamente.
Eu não respondo suas mensagens.
Isso não é certo!
Eu odiaria se a Sarah tivesse pegando o John.
Percebo que estou super atrasada para a escola. Eu fiz toda a minha higiene pessoais e tomei um banho rápido. Estava tão fora de mim ontem que nem tomei banho para dormir. Sai do banheiro enrolada em uma toalha branca. Procurei pelo meu uniforme e vesti rapidamente.
— Anne! — minha irmã entra em meu quarto. — Já está pronta? Vamos nos atrasar!
— Eu só vou arrumar meu cabelo. — eu disse terminando de colocar meus saltos.
Fui para frente do espelho e fico escutando Anna tagarelar sobre ontem a noite. Eu não estou nenhum pouco interessada. Até ela falar algo do meu interesse.
— Ele é um gato! — ela disse histérica.
Lancei um olhar mortal para ela.
— Como é? — fiz um coque em meu cabelo e passei um gloss labial.
— O Noah. — Anna disse rindo. — Eu não sei quem é mais gato entre ele e o John.
— Ninguém merece! — reviro os olhos.
— Ele pareceu bem preocupado com você ontem. Até comprou remédio pra você.
Fico surpresa.
— Está falando sério? — perguntei enquanto arrumo minhas coisas na mochila.
O Noah Cameron comprando remédio para mim? Essa é nova!
— Simm! — ela disse batendo palminhas. — Isso não é romântico?
Eu reviro os olhos.
— Vem, temos que irmos. — eu disse pegando minha mochila e coloquei na costa.
Saímos do meu quarto e fomos até a cozinha falar com a nossa mãe que está tomando café sozinha. O meu pai está em uma viagem de negócios e só volta semana que vem.
Não deu tempo de tomarmos café em casa. Então nossa mãe nos deu uma fruta para comermos no caminho. Saímos de dentro de casa e fomos até o carro que está estacionado em frente da mansão e o nosso motorista já está na nossa espera.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...