- Muichiro estava sem reação, seu amor estava ali, jogado na frente daquele carro com vários machucados por conta do baque forte e por que os vidros os feriram.
- Seu corpo desacordado naquele chão era uma visão horrível.
- Muichiro caminha lentamente até seu amado e se ajoelha diante dele.
Muichiro - Obanai? Obanai! Por favor acorda, não me deixa, eu te amo! Por favor eu imploro, eu não vou conseguir viver sem você. Alguém chama uma ambulância rápido!
- As pessoas já começavam a se juntar para saber o que estava acontecendo.
Yume - Muichiro? Meu Deus!
Muichiro - Mãe? É minha culpa! Ele vai morrer por mim culpa mãe, eu não vou conseguir viver sem ele, eu não consigo!
Yume - Não meu amor! Ele está vivo, e ele ficará bem! A ambulância já está a caminho?
Muichiro - Está, mais por que essa demora toda! Ele tá muito machucado, que merda!
Yume - Vai ficar tudo bem, ele vai sair dessa meu anjo.
- Não demorou muito para a ambulância chegar e pedir para que as pessoas se afastassem.
??? - Alguém aqui é parente dele?
Muichiro - Eu! S-sou o namorado dele.
??? - Então por favor nos acompanhe.
- Antes de entrar na ambulância Muichiro olha para sua mãe que só acente para ele entrar.
●●●
- Após a chegada no hospital, os médicos pediram para que esperassem na recepção enquanto Obanai era levado para alguma sala.
Muichiro - Mãe, a culpa foi minha sim! Foi tudo tão rápido, mais ao mesmo tempo tão devagar.
Yume - Você pode me explicar como tudo isso aconteceu?
Muichiro - Quando eu cheguei do supermercado, eu encontrei o Obanai que por sinal tinha fugido da escola. Eu perguntei por que ele tava ali, e ele disse que queria recuperar um amor perdido e....
Yume - E?
Muichiro - Me beijou mãe, ele me beijou sem mais nem menos.
Yume - Oh então ele também está apaixonado por você?
Muichiro - Eu não sei dizer, eu sei que eu empurrei ele e falei que ele não iria brincar comigo daquele jeito, então eu fui em direção a nossa casa, mais um carro em alta velocidade ia me bater e antes do carro me bater eu só ouvi a voz do Obanai e depois seu corpo caido no chão. Se eu não tivesse sido egoísta ele não teria sofrido esse acidente, foi minha culpa mãe! Minha culpa...
Yume - Meu amor, a culpa não é sua! Você não sabia que o carro ia bater ele, e você pode ter sido um pouco orgulhoso mais não significa que você é culpado de alguma coisa.
Muichiro - Eu só quero que ele acorde logo, eu só peço isso.
??? - Responsáveis por Obanai Iguro?
Muichiro - Aqui!
??? - A operação foi um pouco complicada, devido a batida forte do carro, alguns vidros entraram nele e não foi nada fácil tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦
Hayran Kurgu✦ 𝙼𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒, 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝙼𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒. 𝙴 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒 𝚊𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊, 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚝...