Izuna gemeu baixinho, o rosto levemente vermelho e lábios um pouco inchados por estarem sendo mordidos em uma tentativa vam de conter os gemidos. O Senju a baixo dele estava fazendo um bom trabalho com a boca, o Uchiha emaranhou seus dedos nos cabelos brancos do homem ajoelhado a sua frente.
Aproveitando-se do homem de olhos vermelhos, Izuna forçava seu pau na garganta do maior, sentindo-o engasgar e logo depois tirando-o rapidamente, pois sabia que Tobirama amava quando seu pau chegava tão fundo que o fazia engasgar. Izuna só queria torturar o maior um pouco mais.
Tobirama colocou as mãos nas coxas do Uchiha implorando com os olhos para que o de cabelos pretos lhe desse o que queria. Izuna ponderou um pouco sobre isso, ele gostava de ver o Demônio Branco implorando, era quase sádico, mas não seria nada mal dar o que ele queria.
Izuna forçou o rosto de Tobirama em seu pau, fazendo-o engasgar mais um vez, precionando até ver lágrimas sendo formadas nos olhos vermelhos, ele sabia que seu tobi estava amando isso. Sorriu ao ver os olhos brilhantes e cheios de lágrimas não derramadas olhando para ele.
O de cabeos pretos, ficou admirando aquela cena por alguns instantes, até que sentiu a mão de Tobirama apertar sua coxa, um aviso que tobi estava ficando sem ar, era uma pena, mas izu não poderia matar seu amor asfixiado.
- Acho que depois temos que treinar seu fôlego um pouco mais, querido - provocou, pois sabia que o maior era um usuário muito bom do estilo água, além de ter um ótimo fôlego. Tobirama, em contra partida, olhou-o com uma falsa irritação, ele estava com tesão demais para ficar com raiva do namorado agora - Não me olhe assim - sorriu pensando em como tiraria esse olhar dele logo, logo - lembre-se que hoje teremos a noite só nossa.
O Uchiha puxou o Senju para cima da cama com ele, deitou-o e começou a dar-lhe chupões e mordias, barriga, ombros e peitos, principalmente os peitos. Tobirama não era uma mulher, mas tinha um grande peitoral, Izuna sempre amou marcar e morder ali, principalmente em dias como hoje, onde o Senju usava um blusa que marcava bem suas curvas e partes acentuadas, Izuna estava esperando para tocar aqueles peitos desde o momento em que viu o irmão do hokage naquela manhã.
Izuna judiou um pouco mais dos seios do maior e depois parou, afinal, ele tinha a noite inteira para brincar com aquela parte, não precisa ter pressa. O garoto de olhos normalmente pretos desceu aos poucos, marcando aquele corpo branquinho, desceu em uma trilha de chupões e saliva pela barriga, pulou o pênis, ele não deria esse gosto ao Senju agora e logo foi para as coxas.
As coxas, outra parte que Izuna amava marcar, tão grandes e gordas, branquinhas, boas para apertar e brincar, se Izuna pudesse ele marcaria Tobirama inteirinho, mas não pode, não no pescoço, nunca no pescoço, nunca em partes visíveis. Seus irmãos podem ver, os anciões podem ver, a vila pode fofocar por ai, nunca se sabe o que o pensamento antiquado dos mais velhos podem fazer com uma vila em crescimento como konoha, nunca se sabe qual será a reação de seus irmãos.
Na verdade, Tobirama sabia muito bem o que seu irmão estava fazendo no quarto de Madara Uchiha essa noite, mas Tobirama não queria pensar nisso, não queria pensar no seu irmão fodendo o líder Uchiha, não queira pensar no que os anciões diriam, não, agora ele só queria pensar no seu Uchiha o marcando e daqui a pouco o fodendo.
O mesmo Uchiha que o estava enchendo de marcas vermelhas, o formato de seus dentes na pele branca, o mesmo que sorria ao ver o rosto do maior olhando para si com amor - aconteceu algo, floquinho? - perguntou calmo, utilizando o apelido que sabia que Tobirama fingia odiar.
- Nada, só estava me perguntando se você não irá me foder hoje - provocou sabendo que o Uchiha não deixaria isso barato.
O Uchiha sorriu, aceitando isso como um desafio, essa noite, ele faria o Senju chorar de prazer. Ajeitando-se na cama, o Uchiha começou, tirou o plugue de dentro do maior, enfiou os dedos apenas por precaução, não queria realmente machucar o de cabelos brancos, dois dedos, entrando e saindo devagar, fazendo um movimento de tesoura, mesmo sabendo que o Senju já estava pronto, Izuna queria tortura-lo um pouco.
Tobirama contorcia-se na cama, por mais que tenha dito que Izuna estava devagar mais como uma forma de provocação, o Senju realmente estava impaciente e agora, com esses dedos movendo-se lentamente dentro de si, ele estava ficando muito ansioso, ele precisava de mais, algo mais grosso, maior, mais rápido.
Izuna judiou um pouco mais de seu namorado, até que decidiu que estava bom, tirou seus dedos de dentro do mesmo e levantou-se da cama, pegou uma camisinha e lubrificante, voltou para onde estava, botou a camisinha no próximo pênis e passou lubrificante.
Olhou para cima para perguntar a Tobirama se ele achava que era necessário passar lubrificante nele também, mas o que encontrou foi seu namorado olhando para si, admirando seu corpo.Tobirama subiu seu olhar aos poucos, observando o homem por quem ele se apaixonou, Izuna era magro, mas tinha um corpo muito bem formado, coxas grossas o bastante para Tobirama apertar, um pênis grande, diferente do pênis de Tobirama, que é grosso e do tamanho médio, um peitoral não tão bem formado mas ao mesmo tempo do jeito ideal que o albino gosta, labios vermelhos e um sharingan igualmente vermelho olhando para si.
- Gosta do que vê? - pergunta, vendo o Senju corar e desviar o olhar. Izuna ri, Tobirama nunca admitiria que verdadeiramente gosta de algo, ele sempre achou que era egoísmo dele gostar de algo.
Izuna observando o Senju olhando para o lado, decide continuar o que estava fazendo, ele enfia seu pênis de uma vez, Tobirama solta um grito surpreso, Izuna começa rápido, quase incessante, enquanto o de cabelos brancos volta a morder o próprio lábio.
Izuna segura as coxas de Tobirama, abrindo-as, o Senju logo se acostuma com o movimento violento, soltando gemidos baixos. Izuna, vendo que seu namorado se acomodou, vai desacelerando aos poucos, cada vez mais devagar, até estar quase parando, entrando e saindo devagar.
Tobirama o olha irritado, ele sabe o que Izuna quer, ele quer que o albino implore, mas tobi é orgulhoso demais para isso, ele não implora facilmente e não vai agora.
Izuna sabia que não seria tão fácil, ele olha para o pau esquecido de Tobirama e começa a mastuba-lo seguindo o ritmo das estocadas, lento.
Ele ficou assim por um tempo, vez ou outra ele tocava nos mamilos já sensíveis do albino ou dava um estocada rápida, Tobirama já estava praticamente implorando com os olhos, ele queria gozar, seu já estava começando a doer, ele queria que sua próstata fosse atingida de forma certeira.
- Por favor... - ele finalmente sussurrou e Izuna resistiu a tentação de perguntar "o que você disse? Não escutei", ele não perguntou pois sabia que dizer isso já era difícil para o seu floquinho, sem contar que ele teria o resto da noite para fazê-lo implorar mais.
Izuna finalmente acelerou as estocadas, acertando a próstata do albino, finalmente masturbando ele de forma descente, Tobirama estava chorando de prazer. Subindo uma das pernas do Senju para seu ombro, Izuna volta a marcar as coxas de Tobirama.
O albino não aguenta muito e logo goza na mão do Uchiha, que registrou tudo com seu sharingan, cada lágrima, cada expressão, tudo, essa noite ele estragaria esse Senju.
O Uchiha logo goza também, ele para um pouco, se retira do albino, jogando a camisinha no chão do querto do Senju e se joga ao lado do outro na cama, ambos regulando a respiração.
Izuna olha para seu namorado, pensando na sorte que teve, leva sua mão ao rosto corado do maior e o vira para si, logo dando um beijo apaixonado no mesmo, quando se seperam ambos estão sorrindo. Izuna se aconchega com a cabeça nos peitos de Tobirama, enquanto Tobirama meche nos cabelos do Uchiha.
Talvez, em uma meia hora eles tenha um segundo round no banheiro, mas o que importa agora é que eles estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite proveitosa
FanfictionTobirama e Izuna aproveitam uma noite sozinhos e se divertem no quarto do Senju. Tem hot. Tobirama bottom/ Tobirama uke Izuna seme