-Sarah: Eu queria demais que fosse mentira... - passou uma água no rosto -
-Eu também...
-Sarah: Sabe o que vai nos ajudar? - olhei pra ela confusa - Sorvete!
-Mãe, sabe que hoje eu não estou muito afim? Pode ser amanhã?
-Sarah: Claro!
-Eu acho melhor irmos pra casa e contar isso pra Mavie lá...
-Sarah: Quanto antes, melhor.
-Inclusive olha quem está aqui...
-Mavie: Oi gente! - me abraçou - O papai me trouxe aqui.
-O papai? E onde ele está?
-Mavie: Ele me trouxe aqui. E disse que quer conversar com a mamãe.
-Sarah: Tá bom. Aproveita e conta pra ela. - sussurrou no meu ouvido e eu assenti -
-Tchau, mamãe... - falei com tudo meu se tremendo e avistei ela saindo -
-Mavie: Que foi? O quê é pra contar pra mim?
-Então... - me sentei no chão e ela sentou no meu colo - A Anna não está mais aqui...
-Mavie: Cala a boca, eu sei que é mentira! - falou rindo -
-Eu também queria demais que fosse mentira. Mas ela não mora mais aqui.
-Mavie: Para com isso! Você está me assustando!
-Ela não está mais sorrindo na terra, nem dando carinho pra nós. - deixei minhas lágrimas caírem - Mas pensa na coisa boa, ela está dando carinho pra todos os anjinhos do céu! Já imaginou ela vendo as estrelas? Ela realizará o maior sonho dela!
-Mavie: Ah... - abaixou a cabeça - Agora eu entendi... Mais ela foi lá pra ficar quanto tempo?
-Pra sempre. E ela te mandou um abraço cheio de cores, arco-íris, e algodão doce!
-Mavie: Sério? - assenti e uma lágrima escorreu por sua pele - Ela pensou em mim direitinho! Como ela sabia que isso é o que eu gosto?
-Ela sabia de tudo! De coisas que nem pensamos que ela saberia!
-Mavie: Que legal! - apoiou sua cabeça no meu ombro -
-É, né? Por isso que sempre temos que aproveitar o tempo que temos aqui!
-Mavie: Você tentou me falar isso da melhor forma possível pra que eu não ficasse muito triste, né? - assenti - E você conseguiu. Eu não fiquei muito triste depois que você disse que ela vai cuidar dos anjinhos!
-Ela vai cuidar deles igual ela cuidava de mim e de você!
-Mavie: Ah, então eles vão ficar muito mimados! E carentes de abraço!
-Pois é. E o bom é que eles vão ficar carentes do abraço da Anna!
-Mavie: Uhum! - riu - Eu amo o abraço dela!
-Eu também! Muito! - beijei o topo de sua cabeça -
-Mavie: O que será que a mamãe e o papai estão conversando?
-Você sabe que eles não se divorciaram, né? Minha mãe só ficou com raiva dele e falou isso!
-Mavie: Ela tem esses surtos dramáticos mesmo.
-Eles já se resolveram! Deu tempo até deles...
-Mavie: Credo, Vitória! Se trata, menina!
-Já me tratei há tempos! - fiz uma pausa - Você já reparou que faz um tempo que ninguém vem tirar foto comigo? - ela assentiu - Pois é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Routlegde Cameron
FanfictionMaria Vitória Routledge Cameron, filha de John Booker Routlegde Cameron e Sarah Elizabeth Cameron Routlegde, Volta à sua cidade "natal" após um ano viajando, e viajando. Ela é uma empresária de vinte e seis anos, com empresas espalhadas em todo o m...