MARJORIE FLORAVANTIEu olhei pra mulher que estava me olhando de cima a baixo, não percebi quando segurei com mais força a mão de Wagner.
– Nossa, Oi!! O que você está fazendo aqui? – Ele fala dando um abraço rápido nela sem soltar a minha mão.
– A Bella me mandou convite, falei pra ela que estava por aqui.
– A Bella? Você falou que estava por aqui pra ela e pra mim não? Cadê as crianças?
– Estão na casa da minha mãe, queríamos fazer uma surpresa.
Os dois estavam literalmente discutindo dentro de um mundinho, e eu estava sobrando, estava tensa pois em nenhum momento o Wagner me apresentou.
– Você deveria ter falado.
– Não vai me apresentar sua namorada?
Ele me olhou surpreso, provavelmente tinha até se esquecido de que eu estava ali.
– Sou a Marjorie, prazer. – Eu mesma me apresento e olho com a pior cara que consigo pra ele, eu estava realmente irritada.
– Prazer Marjorie, o Ben falou muito de você. – Ela da um sorriso e eu sorrio de volta.
– Bom, enquanto vocês se resolvem, eu estou lá fora. – Eu falo soltando a mão dele e vejo ele fechando os olhos.
– Marjorie...
– Fica em paz! – Falo antes de sair totalmente do seu campo de visão.
Vou para o lado da festa, e respiro fundo pegando um drink.
– Nossa, eu estava vendo tudo, não sabia que a Sandra estava aqui. – Thaís sai atrás de mim e eu respiro fundo forçando um sorriso.
– A Bella que arrumou um convite pra ela, com certeza foi tudo articulado pra eu e pra Wagner brigar.
– A Bella Camero?
– A própria, eu não estou surpresa.
– O Wagner provavelmente não esperava isso.
– Ele ficou tão assim quando a Sandra apareceu que esqueceu que eu estava ali, nem me apresentou.
– Ai, como é difícil. – Ela respirou fundo. – Eu imagino como você está se sentindo.
E balanço a cabeça negativamente e ela me dá um abraço.
– Vamos voltar pra lá? Bebemos um drink e dançamos, esquece o Wagner...
– Eu estou muito brava! – Falo e ela balança a cabeça.
– Você tem razão, mas vamos tentar relaxar.
Eu sorrio sentindo ela passar a mão nos meus braços
Em que realidade alternativa eu imaginei que Thaís Araújo estaria me consolando?
Foi o tempo de pegarmos o drink, e Wagner aparecer até nós, ele estava um pouco ofegante e estava com uma feição assustada.
– Meu Deus eu te procurei em todos os lugares. – Ele fala nervoso.
– Eu fui respirar um pouco.
– Precisamos conversar, mas não aqui!
– Eu quero curtir um pouco mais da festa, é a primeira vez que eu venho.
Falo e ele concorda com a cabeça não muito feliz, mas já não estávamos em uma condição legal para que ele, então ele não me questionou.
Eu não era uma pessoa em que ficava brava e não gostava de conversar, eu só queria aproveitar minha primeira vez em um lugar legal como esse, sem pensar em Sandra ou em Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanfictiononde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.