O sol do fim de tarde tingia o corredor da escola com tons dourados enquanto estudantes se apressavam para seus clubes e atividades extracurriculares. Entre eles, destacava-se uma figura alta e tímida, Ongsa, cujos cabelos pretos caíam em cascata sobre os ombros enquanto ela caminhava ajeitando seus óculos com passos hesitantes.Ao seu lado, caminhavam Tin e Charoen, seus novos amigos da sua nova vida em Bangkok, após se mudar de Phuket. Tin, com seu sorriso acolhedor, e Charoen, com sua personalidade extrovertida, foram receptivos com Ongsa desde o momento em que ela chegou à escola.
Ongsa observava o movimento ao redor com olhos curiosos, mantendo-se sempre um pouco à margem da agitação. Seus pensamentos, no entanto, estavam em outro lugar, ocupados com um mistério virtual que a consumia. A misteriosa Sun, uma garota popular da escola, invadia seus pensamentos de uma maneira que Ongsa não conseguia explicar. As fotos da garota, sempre radiante e cheia de vida, enchiam Ongsa de uma sensação reconfortante e inexplicável.
Enquanto isso, no outro lado da escola, Sun, como era conhecida entre os colegas, irradiava charme e energia, cercada por amigos e admiradores. Seu sorriso contagiante iluminava até os cantos mais sombrios do ambiente escolar, e sua paixão por gatos era conhecida por todos. Para Sun, cada dia era uma nova aventura, e ela encarava a vida com uma grande determinação e aventura.
Enquanto caminhava pelos corredores, Sun não podia deixar de sentir um par de olhos sobre ela. Ela notou Ongsa à distância, observando-a com uma expressão tímida e intrigada. Curiosa, Sun sentiu um calafrio de excitação percorrer sua espinha. Por que aquela garota novata tão quieta não parava de olhar para ela? Imaginou que a conhecia de algum lugar, mas não sabia ainda de onde.
E assim, em um encontro casual nos corredores da escola, os destinos de Sun e Ongsa começaram a se encontrar, desencadeando uma série de eventos que mudariam suas vidas para sempre, igualmente quando aos 23.5º ocorre a inclinação da terra para sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Heart
Fanfiction"Hidden Heart" narra a história de Sun e Ongsa (sob uma outra perspectiva), duas estudantes do ensino médio na Tailândia cujas vidas se conectam por meio do anonimato das redes sociais. Sun, a garota popular e extrovertida da escola, se vê atraída p...