5. i hate bowling.

130 20 23
                                    

CINCO | EU ODEIO BOLICHE.

— Certo, Mads! Sua vez. – Tristan sorriu de lado.

— Já falei, não vou jogar. – Maddie disse, tomando mais um gole de seu refrigerante.

— Você tem que jogar. Não seja uma perdedora ruim. – Willow provocou.
Maddie gemeu, levantando e pegando a bola que Derek havia ajudado a escolher.

— Você consegue, apenas mire no meio. – Derek disse.

— Óbvio. – Maddie revirou os olhos, indo até a pista. Derek apenas riu, sabendo que ela estava de mau humor porque estava sendo forçada a fazer algo que não queria.

E como todo mundo esperava, a bola foi direto para a sarjeta. Ela bufou e marchou de volta para pegar a bola novamente, sabendo que tinha que fazer isso de novo.

— Cala a boca, Tristan. – Ela se irritou, ouvindo o garoto prender a risada.

— Qual é! Não é todo dia que posso ver você não ser a melhor em algo. – Tristan disse enquanto a ruiva revirava os olhos, indo novamente até a pista. De novo, a bola parou na sarjeta. Ela gemeu, indo de volta para seu lugar.

— Tudo bem, começamos agora. – Derek disse, tentando fazer ela se sentir melhor.

— Vou pegar outra bebida. – Ela murmurou, indo até as máquinas de venda.

Derek lançou um olhar para Tristan, sabendo que as provocações implacáveis dele estavam começando a irritar a garota.

— Que foi? Estou apenas brincando com ela. – Ele riu, percebendo o olhar de Derek.

Maddie estava tão ocupada apertando os botões das máquinas que nem percebeu que alguém estava atrás dela.

— Não sabia que era do tipo jogadora de boliche. – Camden disse com um sorrisinho no rosto enquanto ela se virava para ele.

— Não sabia que você era do tipo que se aproveita de garotas embriagadas, acho que ambos estamos surpresos. – Ela rebateu.

— Você sabe que já me desculpei por isso. E seu namorado já me arrebentou por isso também. – Ele disse enquanto Madelyn pegava a bebida da máquina.

— Ele não é meu namorado. – A ruiva disse, se virando para sair.

— Bem, já que não tem namorado, então me deixe te levar para sair. Um jantar de desculpas.

— Nos seus sonhos, Lahey. – Ela disse, continuando a ir em direção ao grupo.

— Você 'tá bem? – Derek indagou enquanto ela se sentava.

Ele percebeu que Maddie estava mais irritada do que quando saiu.

— To bem. – Ela bufou.

— Tem certeza? Porque é sua vez de novo. – Ele gesticulou para a tela.

Ela virou e deixou um murmúrio alto escapar, vendo seu nome na tela acima deles.

— Aqui, eu te ajudo. – Ele disse, a ajudando a se levantar e pegando a bola.

Os dois foram até a pista e ele ficou atrás dela. — Eu odeio isso. – Maddie resmungou para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐔𝐑𝐘 | 𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀 𝖽𝖾𝗋𝖾𝗄 𝗁𝖺𝗅𝖾 (𝟣)Onde histórias criam vida. Descubra agora