✨Rebecca✨

10 2 7
                                    

Depois que saímos dali nós finalmente estavamos seguros, eu ainda pensava em tudo que aconteceu tipo um filme na minha cabeça, caramba...

Tudo que aconteceu, tanta coisa pra assimilar, fiquei presa numa escola abandonada, vi cadáveres, vi uma amiga morr3r, vi um amigo quase entrar em depressão profunda, perdi a virgindad3 com um assassin0!! Crlh!! E pensar que era apenas uma entrevista de emprego...

E agora eu estava fugindo de uma escola abandonada, a ficha da mort3 da Julie ainda não havia caído, acho que estava tão assustada, não sabia como reagir diante daquela situação. Chegamos no meu carro e eu dei a chave para Mateoo, nós saímos de lá correndo, achávamos que estávamos seguros mas aí um sujeito numa moto começou a seguir a gente com uma arma -Put4 merd@!!- Mateoo diz -conhece esse babac4?- Victor pergunta nervoso -foi ele me mandou pra mat4r vocês! Pelo o que meu colega Noah disse ele também foi mandado pela Agatha pra se livrar da gente- Mateoo responde acelerando mais, o cara começou a atirar e derepente mais caras arm4dos numa moto sairam da esquina assim que passamos -porr@!! Aquela sua amiga tá obcecada mesmo né?!?- Victor diz olhando para trás, derepente nós paramos em um porto e saímos do carro -ei! Carlos, tu me empresta teu barco?!- um cara que tava fumando olhou com um sorriso de canto para Mateoo -Mateoo, Mateoo, cuidado com a tua vida moleque! Pega aí! Eu dou um jeito neles!- ele joga a chave do barco na mão de  Mateoo, subimos o mais rápido possível e o cara amigo de Mateoo começou a lutar com os caras, infelizmente ele é baleado mas a polícia chega na hora, por sorte já estávamos longe o suficiente para a polícia não ver Mateoo, mas pelo visto os cara fugiram, e foram em direção a escola -devem ter ido atrás de Agatha- Victor diz...

-ta... Pra onde a gente vai? Onde vamos ficar? E se Agatha sobreviver? Ela vai atrás de nós?- perguntei a Mateoo nervosa, ele se aproxima me abraçando -calma, agora tá tudo bem, ok?- ele diz e eu concordo com a cabeça -beleza- eu ainda estava muito assustada, mas confiava nele.

Apesar de não saber o que estava por vir, eu confiava neles mais que qualquer um e sendo bem sincera, eu acho que não tenho muita escolha a não ser confiar neles, chegamos em uma ilha, uma cidade pequena, eles foram atrás de combustível para o barco -fique aqui! Vamos buscar combustível, mas vai ficar tudo bem!- Mateoo diz e me dá um selinho rápido -vamos! Quanto mais rápido melhor!- Victor diz e eles correm.

Depois de alguns minutos eu estava bem mais calma, e percebi que havia outro barco chegando, mas tinha uns caras nele que pareciam os capangas que estavam com Agatha, eles foram até um cara num beco ali perto, como os meninos estavam demorando, achei que não havia problema -aqui!! Tá todo o dinheiro, e terá muito mais se vocês ajudarem a gente, minha chefe tomou um tiro e eles fugiram ao que tudo indica eles vieram pra cá!! Ela está se recuperando ainda mas vai sobreviver, então eu acho melhor você pegar eles!!- o capanga de Agatha sussurra -beleza cara, só relaxa! Vai dar tudo certo, a gente vai eliminar esses porr@!!- o outro cara diz, acabei tropeçando e fiz barulho, eles olham para mim rapidamente e eu volto correndo para o barco, achei que eles não tinham me visto até ver eles correndo atrás de mim, vi que os meninos estavam no barco e pareciam me procurar -anda!!! Liga essa merd@!!- grito, e eles ligam o barco rapidamente, graças a Deus deu tempo deles colocarem combustível, os caras começaram a atirar, nós nos abaixamos e eu entrei no barco, um deles agarra minha perna mas Mateoo da um soco forte em seu rosto o cara devolve o soco e eles começaram a lutar, outro vinha por trás de Mateoo então eu dou um murro nele e um chute no seu saco, ele cai no chão com dor, e Mateoo da um murro no cara pegando a arm4 o cara cai no chão e nós fugimos rápido.

-Corre porr@!! Vai rápido!!!- grito nervosa, outros caras começaram a chegar e a atirar -anda crlh!!!- Mateoo diz -Put4 merd@!! Não tá ligando!!- ele diz tentando ligar o barco, derepente finalmente o barco pega, nós conseguimos sair vivos, e sem nenhum tiro.

Eu pensava que era apenas sair da escola e voltar a vida normal, mas pelo visto tem muito mais por trás disso, não sei o que vai acontecer a seguir mas de uma coisa eu sei, estava apenas começando Agatha só vai descansar quando me tiver só para ela, seja viva ou morta...

Apenas SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora