Prólogo

231 21 2
                                    

No dia 5 de junho tinha nascido dois lindos bebês, que logo foram segurados por sua "mãe", o mesmo está emocionado não conseguiu conter as lágrimas de felicidades, mas logo são secadas pelo seu marido que também está feliz com o nascimento de seus filhos.

- calma Lucius não chora - falou o homem que agora está acariciando os longos cabelos loiros platinados de seu amado.

- não dá pra conter as lágrimas Sev - falou Lucius emocionado com seus dois bebês no colo.

Severo sorriu com a cena que viu que é uma cena até que bem linda, a cena: Lucius segurando os dois bebês no colo com lágrimas saindo de seus olhos e o mesmo está com com um sorriso bem carinhoso.

Uma cena que derrete o coração de qualquer um, logo Severo olha pra seus dois filhos gêmeos que se parece muito com Lucius, e isso fez o moreno sorrir.

- seus nomes é Hydrus e Draco - falou Lucius sorrindo com lágrimas em seus olhos.

- lindos nomes que você escolheu pra eles querido - falou Severo beijando a testa do loiro.

- eu sei - falou Lucius sorrindo confiante.

Isso fez Severo soltar uma leve risada, os bebês são realmente parecidos com Lucius, o cabelo de ambos é loiro planado igual o de Lucius, os olhos dos dois bebês são azuis igual a uma safira que puxaram a Lucius também, a pele deles é da mesma tonalidade da de Lucius no caso a pele deles é tão branca quanto uma porcelana.

Ele suspirou frustrado porque seus dois filhos puxaram mais a mãe deles do que o pai, isso fez Lucius rir, um casal com lindos filhotes.

Depois de algumas semanas Lucius foi pra mansão Malfoy com seu marido e filhos, eles anunciaram pra todo mundo bruxo sobre o nascimento de seus dois filhos gêmeos, eles fizeram uma pequena comemoração só com os amigos.

Uma família realmente invejável, depois de  algumas semanas eles descobriram no dia 31 de julho de 1980 que o filho dos Potters nasceu, eles não ligaram muito pra isso mas mandaram os parabéns pro Lord e Lady Potter. Lucius agora está no jardim de rosas que fez, ele está cuidando das rosas enquanto Hydrus e Draco estão dormindo.

Um lindo jardim de rosas que ele fez, no tempo livre, depois que terminou de cuidar das suas rosas ele sentou em uma cadeira e pegou o livro e começou a ler, se passou um tempo, logo ele começou a sentir alguém tocando em seu cabelo, ele se vira e vê o marido dele Severo.

- o que está fazendo querido? - perguntou o moreno cheirando uma mecha do cabelo de Lucius que faz o loiro corar.

- tava cuidando das rosas, depois que terminei vim ler um pouco - falou Lucius sorrindo pro moreno.

Severo sorriu - como meu esposo é lindo - fala beijando Lucius que retribui o beijo - Hydrus e Draco estão dormindo?

- sim estão dormindo como anjinhos - falou o loiro sorrindo.

Eles ficaram conversando por um tempo, depois eles entraram na mansão Malfoy, logo eles começaram a escutar choro de bebê, Lucius e Severo logo vão pro quarto dos gêmeos, o loiro pega seus dois filhos no colo, quando Lucius pega eles no colo, eles pararam de chorar e começaram a sorrir pra Lucius. Severo que está vendo a cena fica sorrindo.

5 meses depois.

Depois desses cinco meses em uma reunião dos comensais da morte com Lord Valdmort, estavam discutindo sobre os planos pra acabar com Dumbledore, até que uma pessoa entra na reunião esse era Pettigrew.

- mi Lord tenho uma informação muito valiosa pra contar-lhe - falou o homem se curvando.

- fale logo Pettigrew - falou Valdmort com raiva.

Logo o homem falou sobre a profecia e tudo que sabia sobre, logo ele foi embora da reunião, todos os comensais olharam pra seu Lord, Lucius que está com seus dois bebês no colo logo olhou pra Severo e depois os dois olharam pra Valdmort.

- o que vai fazer mi Lord? - pergunto Severo olhando pra Valdmort.

- talvez matar o bebê - falou Valdmort em um tom cruel, isso fez Hydrus acorda e começar a chorar.

- shiii calma Hydrus, mi Lord não vai fazer nada por favor não chora - falou Lucius tentando tranquilizar seu filho.

- está tudo bem com o pequeno Hydrus Lucius? - perguntou Bellatrix.

- sim ele só se assustou um pouco - falou Lucius olhando pra seus filhos.

- vamos continuar - falou Valdmort.

Depois que reunião acabou todos foram embora pra suas casas, mansões ou cabanas, eles conversaram sobre a profecia e os seus futuros planos.

Depois de 3 semanas Valdmort foi pra cabana Potter, ele entrou e viu uma mulher aparentemente a babá do bebê, que tentou proteger o bebê mas, não deu certo e ela acabou morrendo na luta contra Valdmort.

Então Valdmort foi até o quarto do bebê, ele ataca o bebê mas o ataque acabou machucado o rosto do bebê, então o Lord das Trevas ia fazer um Avada Kedavra mas no momento Dumbledore chegou com os pais, Dumbledore fez um feitiço que "matou" o Lord das Trevas.

Quando foi no outro dia eles anunciaram pra todo mundo bruxo, que Alexandre é o menino-que-sobreviveu e o garoto que vai comprir a profecia.

Isso só fez três comensais rir, esses são Severo, Lucius e Regulus, os três estão rindo do mundo bruxo inteiro por acreditarem nessas mentiras, isso era só o começo do que está por vim, e Dumbledore sabe muito bem disso, não só ele mas James e Lily também sabem que é só o começo da guerra das Trevas e da "Luz".

The eyes of god { Tomarry }Onde histórias criam vida. Descubra agora