Capítulo 1

7 0 0
                                    

(Eu declaro que eu uso nomes fictícios, se for o seu nome, por favor me desculpe, eu peguei o significado no Google ou não, eu coloco aleatório, outro avis, os locais onde se passam na fanfics são totalmente da vida real, mas é claro que a situação financeira de alguns lugares vai estar um pouco elevada por conta da fanfic... Boa leitura)

23/10/2008, 14:25 da tarde.

Uma criança acaba de nascer, uma linda menina, ela foi levada para a enfermeira para ser lavada e colocada no berço.

- Dê um nome para ela senhorita.- disse a enfermeira antes de levar o bebê para dar banho.

-Sarah, Sarah Beatriz- Disse a mulher na maca.

-Significa Princesa que traz felicidade- Disse o homem segurando a mão da mulher.

-Certo senhores, já estou indo.- A enfermeira saí do quarto e leva a bebê para tomar banho e em seguida é colocada pra dormir.

23 de Outubro, 18:47 da noite.

Uma mulher entra na sala da maternidade e encara os bebês recém-nascidos e decide pegar a bebê que tinha uma fita escrito Sarah Beatriz.

16 anos depois...

29/05/2024, Manaus-Am, 05:00 da manhã.

*Som do despertador*

- Mas já?- Pergunta Sarah olhando o celular.- Tá muito cedooo.

- Anda logo Sarah Beatriz Souza Garcia! E vem lavar essa louça!

-Mas que caralho! Eu nem sujei nada ontem!- Sarah grita enquanto levanta da cama.

- Não reclama garota!- Maria Luiza grita da cozinha.

Sarah saí do quarto e vai em direção ao banheiro.

- Foi seu namorado que sujou, então ele que lave!-tranca a porta do banheiro.

-Ele é seu padrasto e você tem que respeitar ele!- Maria vai para o quarto terminar de se arrumar pra trabalhar.

- Sou enteada e não emprega! Como a senhora mesma diz: Sujou, lavou!- Ela entra debaixo do chuveiro.

Depois do banho, ela foi se arrumar pra ir pra escola.

- Falando do diabo, cadê ele? - a menina fala em um tom de brincadeira.

- Quer apanhar garota?! - a mãe dela grita do outro cômodo.

Sarah vai pra cozinha comer alguma coisa, assim que termina vai pra porta.

- Só volto de noite! - grita ela antes de fechar a porta e ir para a escola.

Na escola...

Sarah para no portão da escola em silêncio, seria um longo dia.

- Princesa?- Alguém chamou ela. Ela olha para trás... Era Lucas, o irmão mais velho da colega de sala dela, era o irmão da Maria Eduarda.- Você nem me mandou mensagem ontem à noite, você tá bem?

- Eu tô sim meu amor, é que eu cheguei cansada do trabalho, desculpa não te mandar mensagem.

- Tá tudo bem minha princesa, vc vai trabalhar até que horas hj?- ele pergunta colocando a mão no rosto dela.

- Eu acho que 21:00, por que?- sorri pra ele.

- Você quer dormir lá na minha casa?

- Huuum.... Claro que sim! -fala animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dinheiro ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora