Agr falando sério, eu to amando escrever essa fanfic, poder compartilhar as minhas ideias malucas com vocês, interagir e ver vcs votando, e comentando. É gratificante p mim, ver que vcs gostam da minha fanfic, gostam das minhas ideias, eu realmente nunca pensei que teria uma fanfic com mais de 10 leituras KKKKK obrigada pelas 700 leituras!! É tão bom poder ver isso, tão bom poder viver isso.
Não me xinguem, esse capitulo ta ---
Pela musica vcs já devem saber. (O wattpad retira as musicas as vezes, mas é the 30th, indico escutar lendo, p melhor experiência!)•
Mabel Corrigan.
Olho para Storm dormindo na minha cama, Anastásia dorme na cama ao lado, eu estou deitada em um colchão no meio das duas camas, nossa chegada aqui foi um tanto quanto estranha, Anabel me acolheu de braços abertos e parece arrependida, Anastásia quase me sufocou e ambas amaram a pequena.
Me inclino debaixo da cama, pegando a cartela de cigarros. Não costumo fumar, fumo quando estou mal e preciso esquecer das coisas, as coisas estão difíceis. Me levanto, pegando um casaco, abro a porta devagar, para não acordar as meninas, respiro fundo quando saio do quarto, indo em direção a porta do apartamento.
Subo cada degrau pensando em diversas coisas, por que ela fez isso? Por que ela me salvou? Por que ela me trouxe Storm? Por que ela fez eu me apaixonar por ela? Por que? Por que? Por que?
Respiro fundo sentindo o vento gelado no meu rosto, ando até a ponta do prédio, colocando minhas pernas para fora do mesmo, balançando no ar, pego o cigarro, acendendo o mesmo.
- Você não deveria estar fodendo com o único órgão que te presta. - Escuto a voz de Anabel, ela se senta ao meu lado, na mesma posição que eu.
- É... - Ela pega o cigarro da minha mão, o tacando para longe. - Porra Anabel.
- Como irmã mais velha, não posso deixar você estragar sua vida com aquela porcaria.
- Como irmã mais velha você deveria me defender de um estrupador, não colocar a culpa dos abusos em cima de mim. - Saiu tudo tão rápido, quando vejo ela já está se desculpando.
- Eu fui uma estúpida, você tem razão, você pode ficar com a sua vida e...
- Está tudo bem... - Abraço ela, sentindo a mesma me abraçar como se eu fosse fugir a qualquer momento.
- Você pode ir para onde você quiser, pode ficar com quem quiser, eu não quero te privar de nada. - Assenti com a cabeça, sorrindo para minha irmã em seguida.
Me viro, ficando de lado com ela, eu amo o fato do prédio de Anabel ser pequeno, mas ter a vista perfeita para a placa de Hollywood, deito minha cabeça em seu ombro, apenas aproveitando a companhia uma da outra.
- Ana, por que o amor doi tanto? - Me levanto de seu ombro, olhando para seu rosto.
- Eu também não sei, abelinha... - Ela diz colocando umas mechas do meu cabelo para trás.
- Por que sinto que alguma de nós vamos partir? - Seu rosto se forma em uma expressão preocupada.
- Meu Deus Mabel, você está andando muito com aquela mulher. - Abaixo a cabeça, rindo baixo.
- Anabel, eu te amo. - Abraço ela, eu sinto algo, sinto que algumas de nós vai ir.
- Eu também te amo, Mabel. - Sinto um cheiro conhecido no ar, olho em volta mas não tem nada.
- Está sentindo isso? - Ela olha para o lado, negando com a cabeça.
- Não... - Ela sorri. - Vamos entrando, está esfriando. - Assenti com a cabeça, me virando em seguida, sinto uma dor forte no peito, como se alguém estivesse enfiado uma faca, meus olhos começaram a lacrimejar e minha cabeça a doer, sinto meu estômago embrulhar, é como se tivessem pegado minha cabeça e enfiaram na água, porque eu tentei gritar, mas minha cabeça estava dentro da água. Volto a vida real quando escuto o grito de Anabel, me viro, rezando para que Anabel estivesse sentada na ponta do terraço. Corro até onde estávamos sentadas, me inclinando um pouco.
- Anabel!! - Grito seu nome enquanto meu choro sai, minha garganta fecha e sinto o ar faltar, meus pulmões me sufocam com o meu próprio ar, nego com a cabeça, Anabel está morta?
•
Bato meu pé no chão em uma sintonia perfeita, os médicos entraram com Anabel a uma hora, Storm e Anastásia estão sentadas em minha frente, Anastásia está inquieta e Storm tenta acalma-la, mesmo eu dizendo que aqui não.
- Boa noite... - Nós três no levantamos ao mesmo tempo quando o médico aparece na sala. - Você é a irmã de Anabel Corrigan? - Assenti devagar com a cabeça, sentindo Anastásia me abraçar de lado e Storm segurar minha mão.
- Somos, o que aconteceu doutor? - O médico respira fundo e olha para Storm.
- Eu sinto muito... - Deixo meu queixo cair, posso sentir tudo dentro de mim quebrar, minhas pernas falham, me permito cair de joelhos e chorar pela minha irmã, Storm se senta comigo, passando a mão no meu cabelo, meu choro está tão descontrolado que não consigo respirar. Anastásia me puxa pelos braços, me segurando firme em seu lado, a mulher também chora, mas ela sempre foi mais forte que nós. - O impacto da queda foi muito, nem se ela fosse a mais forte das mais fortes ela não aguentaria, mesmo o prédio sendo do tamanho que é, não conseguimos fazer nada para salvar a irmã de vocês... - Fecho os olhos, tentando recuperar ar, mas só o que ganho são lágrimas e mais lágrimas.
"Quem mais mata pessoas num piscar de olhos? Não existe uma segunda morte, não existe um demônio que possa fazer o que Billie faz." Abro os olhos, olhando para Anastásia, me solto de seu aperto, ando seu olhar para trás, entro na escadaria, subindo até o terraço. Abro a porta sentindo o vento gelado no meu rosto, chuto que são 04h00am, minha cabeça doi.
- Por que você fez isso!? - Falo baixo em meio soluços. - Por que?
- Por que é o meu trabalho. - Me viro olhando para a mulher de terno preto, ela parecia estar chorando também.
- A culpa é sua! - Corri para cima da mulher, batendo em seu peito enquanto seus braços me cercam. - Sua! Sua! Sua! - Ela me aperta. - Eu te odeio! - Empurro ela para longe, vendo a expressão da mulher se formar em uma expressão triste, como se o que eu falei tivesse machucado.
- Você me odeia? - Ela pergunta quase que num sussurro.
- Sim... - Assenti com a cabeça.
- Você não...
- Eu te odeio Billie Eilish!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
Hayran KurguAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...