1- Inicio.

385 20 5
                                    


Antes de começar o capítulo gostaria de agradecer por estarem lendo!

Eu espero que gostem , é minha primeira fic de boku no hero , talvez não fique tão boa 😣

A fic também envolverá outros personagens !

Conteúdo +18 🫣💋

Início : 1/06/2024
______________________

Miyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre. Quando criança, sua família foi vítima de um terrível acidente causado por um supervilão. Ela perdeu seus pais naquele dia, e ficou gravemente ferida, sofrendo tanto física quanto emocionalmente.

Ao longo dos anos, enquanto se recuperava, testemunhou a coragem dos heróis que salvaram vidas naquele dia, inspirando-a a seguir seus passos e proteger os outros do mal.

Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir que ninguém mais sofresse como ela.

Miyu Narração

Hoje o dia seria cheio , são 07h00 da manhã , estou arrumando minhas malas para ir pra uma nova escola.

Moro em Kawasaki , a escola em que vou me mudar fica na cidade de Musutafu.

Não é tão longe , talvez seja 1 hora de viagem até lá .
Como eu moro sozinha e não tenho família por lá resolvi morar nos dormitórios que tem na academia de heróis da U.A, além de ser melhor para fazer os treinamentos

Ainda não conheço ninguém , é tudo muito novo para mim .

Quero treinar e entender melhor minha individualidade. Nunca tive tempo de me dedicar a treinar meu poder para lutar , só usava como forma de diversão .

Minha individualidade é o cristal.
Tenho o poder de criar armas feitas do próprio cristal , escudos super resistentes , e manipular ao meu favor qualquer tipo de material cristalino .
......

Assim que arrumei tudo , fui direto ao aeroporto para pegar o avião .

1h30 depois...

Assim que cheguei na cidade fui direto pra U.A . Hoje era domingo , então não teria aula , estava um pouco mais tranquila.

Estou parada diante dos portões imponentes da U.A. High School,minha nova escola de heróis. Olho ao redor, maravilhada com a grandiosidade do local, e sinto uma mistura de empolgação e nervosismo borbulhando dentro de mim

*respira fundo* -É aqui que começa a minha jornada como heroína-

Avancei determinada pelos portões, carregando minha mala sentindo a energia vibrante do lugar.

Enquanto observava ao redor, um homem imponente se aproximou com um sorriso caloroso.

Diretor Nezu - Olá, jovem Miyu! Seja muito bem-vinda à U.A. High School. Sou o diretor Nezu, e estou muito contente por tê-la conosco.

olhei para cima, surpresa ao ver um animal falante como diretor, mas logo me recupero e sorri de volta para o diretor Nezu.

Miyu - É um prazer conhecê-lo, diretor Nezu. Estou muito animada para começar minha jornada aqui na U.A.- falei animada

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora