__________♡__________
Acordei no dia seguinte com uma sensação renovada de determinação.
Após o jantar inesperado com Bakugou e Kirishima na noite anterior, me senti um pouco mais preparada para enfrentar os desafios da U.A.
Me vesti rapidamente, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do quarto com um novo ânimo.
Ao chegar na sala de aula, cumprimentei alguns colegas com um sorriso tímido e me sentei no meu lugar habitual, perto da janela.
Bakugou, como sempre, estava no seu lugar atrás de mim, aparentemente alheio a tudo ao seu redor.
A aula do professor Aizawa começou pontualmente. Ele entrou na sala com seu habitual olhar sonolento, mas determinado.
Aizawa -Bom dia, classe -disse ele, sem qualquer entusiasmo aparente.
"Bom dia, professor Aizawa," respondemos em uníssono.
Aizawa passou sua aula de forma meticulosa, abordando estratégias de combate e técnicas de resgate.
Eu tomava notas atentamente, tentando absorver cada detalhe. Ao final da aula, ele olhou diretamente para mim.
Aizawa-Miyu, como você é nova aqui, esta semana terá treinamento especial para se adaptar melhor às nossas rotinas e técnicas. Você treinará com dois alunos por dia. Para hoje, os escolhidos são Midoriya e Bakugou.
Meu coração deu um salto. Midoriya parecia simpático e prestativo, mas Bakugou... Bem, eu ainda estava um pouco apreensiva depois do jantar de ontem.
Olhei de soslaio para Bakugou, que cruzou os braços e bufou, enquanto Midoriya, sentado mais à frente, me deu um sorriso encorajador.
Midoriya-Não se preocupe, Miyu. Vamos te ajudar no que for preciso -disse Midoriya, com seu habitual entusiasmo.
Bakugou -É, se você não for um peso morto -resmungou Bakugou, lançando um olhar de desafio.
Aizawa ignorou o comentário de Bakugou e continuou.
Aizawa-O treinamento começará após o almoço. Encontrem-se na arena de treinamento. Dispensados.
Após a aula, fui para o refeitório com o estômago embrulhado de nervosismo.
Midoriya me encontrou na fila e começou a conversar animadamente sobre o que poderíamos treinar.
Sua energia era contagiante, e logo me senti um pouco mais à vontade.
Midoriya-Vai ser divertido, Miyu! Tenho certeza de que você vai aprender rápido -disse ele, pegando sua bandeja de comida.
Miyu -Espero que sim, Midoriya. Obrigada por ser tão positivo -respondi, sorrindo.
Após o almoço, seguimos juntos para a arena de treinamento. Bakugou já estava lá, impaciente, com os braços cruzados e uma expressão de impaciência no rosto.
Bakugou -Finalmente. Vamos logo com isso -ele disse, quase rosnando.
A arena de treinamento era vasta, com vários obstáculos e equipamentos para diferentes tipos de exercícios.
Aizawa estava esperando por nós e nos deu algumas instruções sobre os exercícios do dia.
Aizawa -Hoje, focaremos em combate corpo a corpo e defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanfictionMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...