10. Encontro

55 7 0
                                    

____________________

Depois da inconveniente discussão com Bakugou, eu e Shoto seguimos para o quarto dele. Cada passo que dávamos era um esforço consciente para deixar a raiva e a frustração para trás.

Quando finalmente chegamos ao quarto, Shoto abriu a porta e fez um gesto para eu entrar.

Shoto-Entre, Miyu. Vamos tentar esquecer essa confusão.

Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado.

Assim que entramos, Shoto fechou a porta e se virou para mim, um olhar preocupado em seu rosto.

Shoto- Você está bem?ele perguntou, sua voz suave, mas carregada de preocupação.

Assenti, mas sabia que meu rosto provavelmente traía minha verdadeira emoção.

Miyu -Vou ficar bem. É só... Bakugou sempre consegue me tirar do sério.

Shoto assentiu, compreensivo.
-Há algo entre você e Bakugou?

Senti um aperto no peito ao ouvir sua pergunta.

Era uma questão justa, considerando tudo o que havia acontecido. Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas.

Miyu -Shoto, não é fácil explicar. -comecei, hesitante. -Bakugou e eu tivemos alguns momentos... complicados. Ele pode ser difícil de lidar, mas ao mesmo tempo, há algo nele que me atrai. Porém, toda essa confusão só me deixa mais confusa.

Shoto assentiu, compreendendo. -Entendo, Miyu. Não quero te pressionar a tomar nenhuma decisão agora. Só quero que saiba que estou aqui para você, independentemente do que esteja acontecendo.

Sua sinceridade e compreensão me tocaram profundamente.

Miyu -Obrigado, Shoto. Sua presença realmente faz a diferença para mim.

Ele sorriu, um sorriso reconfortante que parecia dissipar parte da tensão que eu sentia.

Shoto -Vamos esquecer um pouco essas complicações e aproveitar o tempo juntos.

Aproximei-me um pouco mais de Shoto, sentindo-me grata por ter alguém como ele ao meu lado.

Estar ali, em sua companhia, me dava uma sensação de paz e segurança que eu precisava desesperadamente naquele momento.

A cama de solteiro de Shoto nos deixou muito próximos enquanto ele procurava um filme para assistirmos.

A proximidade aumentava minha consciência dele, do calor que emanava de seu corpo e da tranquilidade que ele trazia.

Shoto, notando meu desconforto, perguntou gentilmente -Está tudo bem, Miyu? Parece que algo está te incomodando.

Eu balancei a cabeça, tentando esconder a ansiedade em minha voz.

Miyu -Está tudo bem, Shoto. Só... um pouco diferente.

Ele sorriu de canto, uma faísca em seus olhos.

Todoroki -Diferente como? É porque estamos tão próximos assim? -A provocação em seu tom era evidente, e ele se aproximou ainda mais, seu hálito quente contra meu rosto.

Meu coração disparou, mas eu não queria parecer fraca.

Miyu -Talvez... seja por isso -respondi, minha voz quase um sussurro.

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora