obs: esse cap vai ter hot , então se preparem 😛💥
__________♡__________
2 dias depois
Nesses dois dias , todos seus amigos foram visitar bakugou na enfermaria , o que o deixou feliz , mas óbvio que ele não demonstrou
Assim que Bakugou saiu da enfermaria, foi instruído a ficar de repouso em seu quarto.
A enfermeira Recovery Girl havia feito um trabalho incrível cuidando de seus ferimentos, mas ele ainda precisava de tempo para se recuperar completamente.
Relutante, ele aceitou as instruções, sabendo que forçar demais seu corpo só pioraria a situação.
Eu não podia evitar me preocupar com ele, então decidi visitá-lo em seu quarto.
Bati levemente na porta antes de entrar. -Bakugou, posso entrar?
-Entra logo, Miyu -ele respondeu, sua voz mais suave do que o habitual, provavelmente devido ao cansaço.
Entrei e encontrei Bakugou deitado na cama, visivelmente irritado por estar confinado. Seus olhos se suavizaram levemente quando me viu.
-Como você está se sentindo?-perguntei, aproximando-me.
-Melhor, eu acho. Mas não suporto ficar aqui deitado enquanto todo mundo está lá fora treinando - ele resmungou, a frustração evidente em sua voz.
Sentei-me na beira da cama, tentando oferecer algum conforto. -Você precisa se recuperar completamente. Não adianta nada se machucar ainda mais por causa da pressa.
Ele suspirou, sabendo que eu estava certa. -Eu sei, mas é difícil... Ficar parado me deixa louco.
Sorri, tentando animá-lo.
-Você sempre foi impaciente. Mas todos nós precisamos de um tempo para nos recuperar às vezes. E, por mais que odeie admitir, até mesmo você precisa de descanso.
Bakugou bufou, mas havia um brilho de aceitação em seus olhos. -Só espero que isso não dure muito.
Ficamos em silêncio por um momento, apenas aproveitando a companhia um do outro. Eu sabia o quanto era difícil para ele admitir vulnerabilidade, e estar ali para apoiá-lo significava muito.
-Ei,Katsuki -disse, quebrando o silêncio. -Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, estou aqui para ajudar. Não precisa enfrentar isso sozinho.
Ele olhou para mim, e pela primeira vez em muito tempo, havia uma expressão de gratidão genuína em seu rosto. -Valeu, Miyu. E... desculpa se eu fui um idiota antes.
Sorri, sentindo uma onda de afeto por ele. -Estamos juntos nessa, Katsuki.
Ficamos ali, conversando sobre tudo e nada, deixando o tempo passar enquanto ele se recuperava.
Mesmo nas circunstâncias mais difíceis, nossa conexão permanecia forte, e isso era o que realmente importava.
Estava dando o horário de voltar para o dormitório quando a porta do quarto de Bakugou se abriu, revelando a figura imponente do Professor Aizawa.
Ele entrou silenciosamente, seus olhos cansados, mas atentos, focando em mim.
-Miyu -ele chamou com a voz firme, mas sem qualquer traço de irritação. -Está na hora de voltar para o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanfictionMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...