- "Irmãos mesmo nós ultimos suspiros". - repetimos juntos, e sorrimos. - Vai lá. - falei, e Allan correu atrás de sua noiva, mas logo me deparei com uma cena que nunca tinha visto na vida.
Era Peixe, encostado no lado de baixo da escada grande do salão, ele olhava pro celular, e lágrimas de raiva saiam e seus olhos, mãos na sua testa fria, que por acaso suava por causa do calor. - arregalei os olhos.
Continua...
Pov's Jessie
Caminhei até meu primo, que logo saiu quando apareceu Lupe, na hora ele mudou de expressão, do que era estranho, pra mim pelo menos, por sua expressão antes baixa em todos os sentidos, quando ela veio ele mudou de expressão. - como se estivesse escondendo algo.
Mas alguém me tirou de meus pensamentos, me pegando pela cintura.
- Jess, sou eu CALMA! - meu namorado se expressou, quando tirei as mãos na cintura na hora, e virei pra trás ainda com gatilho do susto. - Que susto, Couto.
Olhei em seus olhos, eram de assustados e frios, o por do sol se destacava entre janelas entre-abertas do grande salão principal, seus cabelos suados por conta da luz do sol, sua pele não tão queimada, seus olhos castanhos chocolate agora tinham uma cor mais fria. - mais uma buzina atrapalhou aquele momento, seus braços apertaram mais ainda minha cintura, olhei para o grande portão vintage uma grande BMW preta.
Os vidros se abaixaram, uma figura coreana aparece.
- Vamos gente, só falta vocês. - afirmou o coreano, e logo seguimos a direção da BMW preta, saindo do lugar.
O clima no carro era constrangedor, enquanto Couto apenas olhava para um ponto fixo ao meu lado, Vanvan e Pandoca conversavam, enquanto Allan dirigia o carro. - por um instante, a festa de noivado já tinha acabado, mas eu e nem ele, sabemos porque estamos assim do nada.
[...]
- Ei, Jess - chamou Couto, colocando suas mãos frias em minha coxa, cheguei a olhar por alguns segundos, nossa última conversa foi antes de entrar no carro, voltando pra casa. - deixei meu Feed de lado por um tempo.
- Se eu te contar uma coisa, você ficaria mal comigo? - soltou, cheguei a parar pra pensar por um tempo, ele está me perguntando isso, porque precisa confessar algo que já fez, ou algo que acabou de acontecer?
Meus pensamentos pararam ainda calada sem dar resposta olhando pra ele, suas mãos sairam da minha coxa quando a figura de Jotinha apareceu em nossa frente, ele trajava uma roupa de futebol, e seus olhos verdes mel revezavam entre eu e o Couto. - nós separamos por alguns segundos para dar a chance de ele falar.
- Couto, vamos. - disse Jotinha, e Couto se levantou em direção ao quarto, respirei fundo voltando ao meu celular, mas ouvi um estalo de dedos, ele parecia dizer "depois eu te falo" em silêncio, fiz linguagem verbal por alguns segundos.
Eu tentava sair daquele pensamento, mas...O que será que ele queria me contar? E algo ruim? E algo bom? E algo que eu não sei a bastante tempo, e ele escondeu de mim? E algo que ele descobriu agora e quer me contar? Ele fez algo que se arrependeu?
Essas e outras perguntas rodiavam minha mente naquele momento.
- A gente já ta indo Carol! - gritou João olhando pra trás ao lado de Couto saindo do corredor meus olhos se encheram de lágrimas em expectativa, e ele continuou saindo andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...