12

249 32 11
                                    

Tenho você por perto
Nunca me senti tão completo
Nunca me senti tão seguro
Perco o medo do fim do mundo
Tenho você por perto

~Planos🎧

Minha cama parecia ser feita de pedra; o ar do quarto parecia muito frio, mesmo que eu estivesse suando como uma porca; o complemento silêncio em meus ouvidos era ainda mais agonizante com um zumbido estridente, que me causava dor nos tímpanos.

Me levantei, indo em direção da porta, para tentar sair daquele grande calabouço amedrontador. O piso gélido do corredor, me fez murmurar um xingamento a mim mesma, que esqueci de minhas pantufas ao lado do colchão de casal onde Lian e Wess dormiam, enquanto Letty dormia profundamente ao lado esquerdo de minha cama.

Desci as escadas sentindo as martelas de meu coração pulsarem dentro de minha cabeça, desnorteando o pouco do equilíbrio que eu tinha.
A luz da cozinha estava acesa, me deixando intrigada de quem poderia estar acordado a essa hora.
Papai estava sentado à mesa, com seu computador e uma papelada ao lado, com uma feição fechada e completamente concentrado no que estava fazendo.

Notando minha presença, me olhou por cima de seus óculos e abriu um sorriso gentil, que mostrou levemente suas pequenas ruguinhas de expressão.

- O que faz acordada?- perguntou com sua voz abafada por meu ouvido muco, tirou seu óculos e relaxou seu corpo.

- Eu que te pergunto; já é hora de senhor estar dormindo...- impliquei e me sentei de frente com o loiro.

- Eu ainda sou seu pai...- riu, com uma feição ameaçadora- E véi é seu avô...- riu voltando para sua forma "amigo dos filhos"- Fala, o que te deu para não dormir?

- Nada de mais, relaxa- respirei fundo.

Tudo de mais!
"Percebi que, tinha perdido minha luta contra mim mesma, me apaixonando por meu melhor amigo; não posso demonstrar porque se ele não sentir o mesmo, vou levar o maior fora da terra ou ele ficará comigo por pena; tenho que ver ele com a ficante dele; no final das contas, eu sou sim uma tapada e todos os meus amigos estavam certos. E agora percebi que Javon também estava certo, preciso descansar ou vou me esgotar, o que já é tarde demais!!!" Berrei mentalmente, com meus divertidamentes entrando em uma guerra clássica do período Vitoriano; enquanto meu coração estava em chamas como um queima as bruxas, restando apenas as cinzas.

- Javon te contou né?- perguntou receioso.

- Porque você não me contou?- perguntei, brincando com meu dedos, evitando que olhasse em meu olhos marejados.

- Ele queria contar sozinho... eu apenas respeitei.- falou chateado.

- Vocês não tinham um contrato? Ele não podia ir embora em menos de dois anos, né?- perguntei, brincando com minhas pulseiras, com as minhas mãos sobre a mesa.

- Nós tínhamos; mas é o Javon, minha princesa...- suspirou cansado- Eu ajudaria como pudesse para o ver brilhar.- segurou meus dedos, chamando a atenção de meu olhar até seus olhos azuis- Vocês não vão perder o contato; vocês tem o número dele, ele tem o seu...

- Não é a mesma coisa, pai.- revirei os olhos, e proibi a mim mesma de chorar pela segunda vez no mesmo dia.

"Espero acordar menstruada amanhã, para ter a quem culpar pelo meu humor de bosta." Desejei em silêncio.

- Claro que vai... você podem se ver no verão, tenho certeza que podemos ir para Atlanta em minhas férias.- com um sorriso gentil, tentou me animar mas sua ação teve resultado contrário.

- Pai, para.- murmurei irritada, tentando não ser grossa com o mais velho- Pensei que também estaria triste por perder seu melhor atleta!

- Pensei que estaria feliz, por seu melhor amigo estar conquistando tudo que queira.- me encarou, com pena.

A Thousand Songs For You ~ Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora