{Não recomendo ler se for sensível!!}
Era uma noite fria, mas bela.. a lua estava cheia e bela.. Nas ruínas de um belo castelo antigo estava Lg e Apuh.. dançando.. se admirando.. A luz do luar fazendo as feições tão mais belas..
Lg- Quando morrermos, querido.. irei pedir um caixão só, para nós dois.. para que podemos passar a ponte que separa os vivos dos mortos juntos.. e abalar todos os mortos com o nosso amor...
Apuh- Ao mesmo tempo que te acho super fofo você me assusta as vezes, meu amor.
Lg- Obrigado, querido..
Apuh- De nada...
O motivo deles estarem lá era porque o aniversário de Apuh estava perto e Lg estava o mimando o máximo possível.. Então estava o levando para encontros em toda a semana do aniversário de Apuh...
Logo chega o aniversário de Apuh.. eles iriam sair de novo.. então ele estava se arrumando.. até que ele escuta um barulho na janela.. ao se virar.. uma pessoa bem familiar estava escorada na parede da janela...
Kinny- Olá meu filho.. vim lhe trazer seu presente de aniversário.. e ele será a sua doce e "triste" morte...
Apuh estava em estado de choque.. não conseguia se mover.. estava com medo...
Kinny- O que foi, meu querido?.. não esta contente em ver sua mãe?...
Apuh estava sozinho em casa por que Lg tinha saído para preparar a surpresa do ruivo.. Pedrux tinha ido junto.. não tinha absolutamente ninguém em casa.. só Apuh e Kinny...
~{Quebra de tempo}~
Ao chegar em casa Lg anuncia..
Lg- Querido!? está pronto? já iremos ir- Lg abre a porta do quarto e se depara com o cadáver de Apuh.. as orelhas de elfo cortadas.. um corte da barriga até o peito.. alguns órgãos visíveis.. o local onde ficaria o coração, vazio.. Kinny havia levado as orelhas e coração como troféu... O sangue de Apuh derramado pelo quarto.. e no espelho estava escrito " La rose épineuse était là..." com o sangue de Apuh...
Lg estava em estado de choque.. chorando ao ver que seu amado tinha sido assassinado e ele não pode o defender.. A tristeza tomando de conta do corpo de Lg, o arrependimento de não ter aproveitado mais batendo... Mas agora.. já não tinha mais volta.. Apuh já estava morto...
Os dias se passam.. o funeral de Apuh acontece.. Lg abraçava uma pequena pelúcia de Apuh enquanto chorava.. Estava sozinho em casa.. então fez... Cometeu atos maldosos consigo mesmo... Lg cometeu suicídio...
Ao "acordar" Lg estava em um lado de uma ponte.. era uma ponte florida.. a única luz presente lá era a de alguns vagalumes e a da lua.. quando ele... não estava de noite... Um rosto familiar aparece em sua frente, era Apuh...
Apuh: Lg.. o que fez com si mesmo meu amor?...
Lg- me desculpe.. mas não iria conseguir viver normalmente sem você comigo... e também.. prometi que iríamos atravessar está ponte juntos.. e você me esperou...
Apuh- E claro que te esperei.. não poderia passar a ponte sem você ao meu lado.. meu amor..
Eles se entre olham e olham para a ponte... as mãos dos dois se juntam.. Lg aperta com firmeza a mão de Apuh....
Lg- Vamos, querido?..
Apuh- Claro..
Eles atravessam a ponte juntos.. que nem prometeram um para o outro...
{545 palavras}