Desculpa...

228 12 1
                                    

 Desculpa  por não ser perfeita, desculpa por ser tão idiota, desculpa por me isolar de todos...   

Eu nunca achei que fosse ficar assim,  todos na escola me odeiam, eu não aguento mais, eles me empurram, me xingam, me machucam e eu não posso fazer nada. Eu não tenho alguém do meu lado para me defender desses monstros, a cada dia eles me fazem ficar pior, com os comentários idiotas que me fazem.

Eu não estou chorando, meu olho só está lacrimejando...

A pior parte sobre ter que ir ao psicólogo é que você sabe que precisa pagar alguém para te ouvir porque ninguém mais quer fazer isso. Não importa quanto queira, eu jamais serei a filha perfeita que você tanto espera.

Ela disse que estava bem? É, ela mentiu. 

"-E essas cicatrizes?

-São marcas de guerra

-Guerra? contra quem?

-Contra mim mesma." 

Algumas frases machucam muito, ouvir isso todo dia é pior:   Imbecil, te odeio, horrível, Inútil, fresca, morre, feia, problemática, fracassada, aberração, gorda, você nem deveria existir, você não faz falta, aproveita e passa a lâmina no pescoço, motivo de vergonha, se mata, insignificante, louca, doente mental, depressiva, acabada, esquecida.

Demonstrar que sofro pra quê?? Ninguém se importa. 

"Uma suicida em perigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora