-O que? _Seonghwa piscou duas vezes e virou na cama,
vendo o namorado andando de um lado para o outro no quarto.- Eu preciso de um modelo. - Finalmente o loiro parou de caminhar e sentou no colchão, de frente para o Park. - Pode ser meu modelo nesse projeto?
O mais alto jurou que tinha escutado errado da primeira vez, mas quando o Kim repetiu a pergunta, foi impossível não se surpreender.
- Joong... eu não sou..
- Park Seonghwa eu juro que se as palavras que eu acho que Você vai falar saírem por esses lindos lábios em seu rosto, você vai dormir no sofá hoje.
O moreno parou de falar na mesma hora, com medo de
realmente terque se curvarpara caber na poltrona da sala do apartamento do menor.-Certo.. mas tem certeza de que você quer a mim nesse
projeto? Eu acho que o San..-Seonghwa. - O moreno sentiu o rosto ser segurado pelas duas mãos pequenas do estilista, que franziu o cenho para tentar fingir uma expressão brava_. Você é lindo, quer parar de se desmerecer?
O mais alto não tinha como rebater daquela vez, não com o loiro o encarando tão de perto, e Só pộde suspirar e concordar.
-Tudo bem, vou ajudar. Sobre o que é o projeto?
Hongjoong sorriu de orelha a orelha, o que fez o Park se sentir menos mal, e deitou ao lado do maior.
- Você sabe que eu estava trabalhando em algumas roupas esses tempos, certo? - Seonghwa afirmou.
-Sim, para o blog de moda que você criou.
-Exatamente. - Hongjoong mordeu os lábios, sem saber
como continuar_. Eu falei que eu ia colocar aquelas roupas no manequim.. mas a verdade é que eu estava fazendo elas para você.Seonghwa arregalou os olhos e pôs a mão direita sobre o peito.
- Para mim? Todas aquelas roupas? - Hongjoong concordou_. Joong...
-Eu sei que você adora moda, mesmo sendo um pouco
inseguro, mas Seonghwa eu te acho muito bonito e queria mesmo que você fosse meu modelo dessa vez. - Hongjoong interrompeu o namorado. - Por favor, se você não gostar das fotos eu apago tudo e prometo que nunca mais te peço nada do tipo. Só dê uma chance, por favor..Seonghwa sorriu e acariciou levemente a bochecha do menor, transmitindo um conforto inaudível ao loiro, que imediatamente sorriu com o gesto alheio.
- Tudo bem, Joong. Quando iremos fotografar?
...
O maior estava distraído, sentado no chão com as Costas apoiadas no sofá, quando escutou o click da câmera.
- Hongjoong! - Seonghwa disse assim que viua máquina nas mãos do namorado. Não estava bravo, mas se sentia totalmente desprevenido ainda que tivesse topado com aquela ideia. Não estava arrumado o suficiente.
- Você é lindo, sabia? - Hongjoong sentou ao lado do
companheiro e mostrou a tela da câmera. A fotografia estava sendo exibida ali, um Seonghwa totalmente alheio à realidade enquanto lia um livro com uma atenção que invejaria até mesmo um professor_. Meu namorado é o mais lindo do mundo.O maior sorriu envergonhado e escondeu o rosto entre as páginas amareladas do livro que lia.
- Pronto para me ajudar?
-Seja o que você quiser, Joong.
O loiro sorriu de orelha a orelha e puxou o mais velho pela mão, levando-o até o cômodo que usava como atelier até que a construção maior terminasse de ficar pronta.
- Não são muitas roupas. -Seonghwa olhou para o monte de cabides ocupados e pensou que, se aquilo não era muitas peças, imagina se fosse_. Só preciso de umas quinze fotos, por aí. Acha que consegue?
O maior moveu a cabeça, concordando.
- Então vá se trocar. Vamos precisar sair. _ Hongjoong
entregou uma calça jeans rasgada, junto com uma regata branca e uma jaqueta azul listrada com algumas flores, além de um par de tênis brancos.E soube perfeitamente que tinha feito bem em costurar aquilo porque o Park ficou extremamente bonito e atraente naquelas roupas. Era só um "toque de Hongjoong" e a beleza natural daquele homem faria o resto.
-Vamos lá fora, na rua. - Hongjoong disse depois de
entregar alqumas pulseiras e outros acessórios ao mais velho, sem dá-lo a chance de responder antes que fosse puxado até a saída do apartamento.- Vá lá no carro, Hwa. _O loiro disse, já ajeitando a câmera e apontando para o próprio carro, cuja lataria se destacava por ser vermelha.
-Quer que eu entre no carro? _ Hongjoong riu.
- Não. Sente-se ali no capô. Vai ser uma bela foto.
E isso foi só O Começo.O moreno perdeu as contas de quantos cliques e flashes viu durante o dia, além de quantas roupas diferentes tinha usado. Mas a sua roupa favorita, sem dúvidas, foi o traje social de alfaiataria por baixo de um enorme casaco felpudo.
Já o de Hongjoong foi o conjunto preto com o paletó risca de giz que tinha feito. Para ele, a beleza de Seonghwa era valorizada quando ele trabalhava com trajes mais escuros, como naquele caso.
Mas o Kim se divertiu tanto que foi quieto o resto do caminho que tinham feito rodaram quase Seoul toda para conseguir as fotos perfeitas - em silêncio.
Chegou em casa e foi direto para o computador editar as fotos e estava deitado na cama quando escutou dois toques na porta.
Quando virou, viu Seonghwa com uma expressão preocupada no rosto e duas xícaras de chá na mão.
-Eu fiz algo errado? Você estava com uma expressão tão
séria desde que acabamos de tirar as fotos que me perguntei se você não ficou insatisfeito. _Hongjoong se levantou em um pulo e correu até o namorado,
tirando aquelas xícaras das mãos dele e as deixando sobre uma cômoda.Em seguida, Hongjoong segurou o rosto do maior com as próprias mãos e deixou uma trilha de beijos que iam desde a testa até a clavícula exposta, terminando finalmente nos lábios cheinhos.
-O que foi isso? O mais velho perguntou, um pouco
perdido.- Meu agradecimento. - Hongjoong disse, sentindo os braços do maior enlaçando sua cintura. - Você é lindo, sabia?
- Alguém sempre faz questão de me lembrar. _O loiro sorriu, dando um selar demorado no maior, sentindo
seus lábios tocarem a pele macia do mais velho.- Sério? E esse alguém é bonito também?
- Muito.
-Estiloso?
- Demais.
- Carismático?
-Com certeza.
- Me apresenta ele um dia. _Hongjoong pediu com um
sorriso e viu Seonghwa concordar, sorrindo também.-Gostou das fotos?
-Sim. Elas ficaram lindas, quer ver? _Seonghwa meneou a cabeça de modo positivo e acompanhou o namorado até a cama, deitando a cabeça sobre o ombro dele ao vê-lo mexer nas fotos.
-Essa é a minha favorita. - Hongjoong apontou para uma
imagem em que Seonghwa está totalmente distraído com outra coisa, vestindo a jaqueta azul listrada e com uma expressão adorável.-Você ficou lindo nela. _O moreno acariciou a curva do pescoço alheio com o nariz e deixou um beijo singelo ali, rindo ao sentir a pele do menor arrepiando.
- Tudo isso Só foi possível porque tenho um namorado
incrível em que posso me inspirar.-Verdade. Minha coleção deveria ser chamada: "Inspo by
Hongjoong", o que acha?Seonghwa deu um empurrãozinho, mas sabia que o menor estava Zoando. Entretanto, não significava que estava errado.
Afinal, Hongjoong sempre sabe muito bem o que faz quando o assunto é moda e estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐧𝐠𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠 ➴[ 𝐏𝐒𝐇 • 𝐊𝐇𝐉 ]
Romance☕︎ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 Ter um namorado formado em moda tinha seus prós e contras. Mais prós do que contras, para Seonghwa, já que namorava aquele loirinho há quase um ano e desde então sua autoestima tinha crescido de forma satisfatória. Mas o...