- eu estou muito triste com isso,mas não vou me deixar abalar - eu dizia no telefone enquanto olhava fixamente para uma cafeteria chamada "latte's coffe". Eu adentrei a loja e dei de cara com uma organização colorida cheio de fotografias de cafés e outras coisas.mina do outro lado da linha já queria me matar,e gritou- EI!! - mina gritou e eu voltei a falar com ela, nós estávamos falando sobre o meu ex namorado,Kim heechul,ele é de uma banda de rock chamada super junior,um monte de babacas,ele também tinha fetiches com japonesas,um ridículo e frouxo
- mudando de assunto,como está o seu relacionamento com a son? - eu perguntei e mina riu,ela disse que tudo estava sob controle,mas chaeyoung tinha muito ciúmes dela com outras coreanas.
- mas você praticamente só fala comigo,sana e outras pessoas! - eu justifiquei,mina concordou e conversamos por mais alguns 10 minutos e uma atendente,com trejeitos sul coreanos,uma pele pálida e com um crachá: " kim Dahyun".eu a olhei e estremeci,seu rosto era muito bonito e formado,seus olhos praticamente fechados e seu nariz avermelhado por conta do tempo frio me fizeram ter dor de estômago,mas uma dor boa.
- bom dia senhora, está tudo bem?,quer algo? - a garota pálida me chamou e olhei ao cardápio e apontei para um brownie
- um brownie de morango por favor,ah,e um latte também. - eu disse e a garota se virou e foi embora.rapidamente eu abri meu aplicativo de mensagens e entrei no contato de mina,minha irmã de outra mãe.
[kakao momo on]
Mina
Vamos logo!, não vou me atrasar outra vez por sua culpa >:(
Momo
Eu me lembro da sua cara quando chegamos atrasadasㅋㅋㅋ
Mina
Momoring!, já são oito da manhã,vamos logo !!
Momo
Ok, só vou comer algo e já vou, te espero na arquibancada.
Mina
Ok, não se atrase.
[Kakao momo off]
Depois eu vi a comida na mesa e o valor da conta,eu comi tudo e paguei depois fui a faculdade e encontrei mina e chaeyoung se acariciando e fui falar com o casal.
[• • •]
- haha,seu humor é horrível Naeyon - eu dizia rindo da "piada" de Naeyon, nós estavamos saindo da cafeteria e, sinceramente,a nay tem o humor mais quebrado da história.
- ah para,nem é tão quebrado assim,a Jeongyeon gosta das piadas - Naeyon justificou,eu peguei minha mochila e olhei para ela
- acho que vocês duas tem o humor quebrado - eu disse enquanto fomos indo para a faculdade,eu lembrei de um assunto e o abordei.
- lembra da menina da cafeteria,que eu te disse que achei bonitinha? - eu disse parando na porta da escola,ela fez que sim
- lembro dubu,por que? - Naeyon me olhou preocupada.
- ah,nada só porque ela tá bem alí - eu mostrei e Naeyon me olhou com dúvida
- ela é bonita, você gosta dela? - Naeyon perguntou
- não,eu quero fazer amizade com ela,e você é tão,mais tão legal e simpática acho que você deveria tentar se enturmar com ela,por favor. - eu disse enquanto abraço Naeyon
- eu posso tentar,mas eu não garanto sucesso,ela parece ser calada. - Naeyon disse e foi atrás de momo,elas conversaram e momo riu Nayeon também,eu vi Jeongyeon chegando olhando para a japonesa conversando com nayeon.
- quem é aquela garota que está conversando com a nay? - jeong pergunta indo até mim
- é uma menina que eu conheci no café,eu achei ela legal e bonita - eu disse e enquanto Naeyon voltava do lugar,e Naeyon me disse que momo queria entrar no nosso grupinho e queria me conhecer e virar minha amiga,eu fiquei bem feliz.
Na sala,a sra.Sunmi nos deu uma atividade de química,mas por conta de algumas coisas (sana comendo tzuyu dentro do banheiro e tzuyu sendo sua dupla) ela iria escolher a dupla. As duplas eram feitas de cordo com quem sentava ao seu lado,ou seja os casais estavam juntos,mas no dia, eu e dahyun estavamos juntas conversando,e a professora nos colocou como dupla.
Eu fui até a casa da Dahyun e ela me apresentou seus pais e conversamos muito e fizemos um pouco do trabalho.depois conversamos como amigas,dubu é bem legal e simpática,eu também achei ela linda...
Mas não estou apaixonada por ela, não não,sentimentos só servem para iludir as pessoas e eu sou a prova viva disso.O capítulo não tá longo mas também não tá curtinho,se eu errei o nome de alguma idol me corrijam por favor.
VOTEM☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝒉𝒆 𝐂𝒐𝒇𝒇𝒆 𝐆𝒊𝒓𝒍.
Fanfictionmomo,uma adolescente já descrente do amor,decidiu tomar um café em uma cafeteria e lá conheceu kim Dahyun,e refletiu se o amor a feria ou seria sua cura. Momo g!p !!!