Capítulo como me adaptar?

7 0 0
                                    

Pensamentos-eu não tenho nada a perder então eu vou.

 Campainha- DIIIIIIIIIIM DOOOOOOOM

bada- que casa grande será que e aqui mesmo?  

empregada ( park somin)-bom dia! como eu posso ajudar?

 Bada-  a eu s-sou o jeon Bada vim por causa da barriga de aluguel, e aqui, não é?

Park somin (empregada)-sim pode entrar. Aqui nos temos muitas regras que precisamos cumprir, tem certeza de que quer ser barriga de aluguel ?  Você parece muito jovem.

Bada- sim, eu quero, eu não  tenho nada a perder.

Empregada- demorou muito pra achar alguém, principalmente por causa do senhor Kim, ele é uma pessoa muito mal-humorada, não tem paciência, filinho de papai, até eu me pergunto como eu consegui aguentar ele em todos esses anos.

pensamentos de bada- será que eu consigo aguentar nove meses aqui?

Empregada- o senhor kim jisoo não vai gostar muito de te ver, ele já tem um esposo, já faz três anos que casaram, o esposo dele   é um ómega que não faz filhos (ómega recessivo), apesar de tudo eles se amam muito, então, não atrapalha os dois, só tenha o filho e vá embora. demorou muito para a família kim aceitar o senhor cha-jin (esposo do senhor  jisoo).

foi o seu avo que pediu pra ter uma barriga de aluguel, ele quer o um neto. pelo menos você é bonito e jovem.  O  sr. cha, desde que descobriu não saia, mas do quarto. todos os ómegas que vieram foram embora por causa do senhor Kim , ele lhes pagou o suficiente para nunca mas precisarem trabalhar. o seu avo não gostou nem um pouco mas não podia fazer nada. 

para conste como você encontrou esse emprego?

Bada- eu encontrei por acaso num site que estava a ser apagado, por falta de pessoas , eu antes li isso, e decidi vir, pra tentar mesmo estando sendo cancelado. 

Empregada- mas vamos esperar pra ver o que acontece. Eu vou trabalhar, então podes ir para o quarto de hospedes.

Bada t-ta bom, obrigado.

continua... 





amor tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora