8

1.1K 130 88
                                    

Pov: Priscila Caliari

Eu achei muito engraçado a Beatriz batendo na Giovana e por um momento eu queria que ela matasse aquela mulher mais eu quero ver até onde ela vai.

Depois que eu expulsei a Giovana da minha casa tive que obrigar a Beatriz se arrumar para a gente ir para a escola já que ela estava morrendo de sono e não queria ir. Depois d me arrumar decidir voltar para cozinha para comer algo enquanto a Beatriz se arrumava.

Vou até a geladeira e pego uma maçã que não é muita coisa mais que vai enganar minha fome por algumas horinhas, dou uma mordida na maçã, fecho a geladeira e quando me viro vejo a Beatriz atrás de mim, quase tenho um treco pelo susto mas depois percebo que ela estava incrivelmente gostosa com a roupa que colocou.

Beatriz: Se assustou porque, eu tô feia?

Priscila: É que você apareceu na minha frente do nada, mas você tá linda.

Beatriz: Obrigada... vamos?

Priscila: Vamos!

Eu vou até a garagem e a Beatriz vem atrás, entro e ligo o carro logo depois a Beatriz entra no carro e eu dou partida. Ficamos ida toda em silêncio, não um silêncio constrangedor e sim armonico.

Eu estacionei o carro na garagem da escola e quando olhei para a Beatriz percebi que ela estava um pouco sonolenta então toquei em sua coxa para avisar que tínhamos chegado e ela se assustou e começou a se debater no carro e gritar, eu fiquei confusa por alguns segundos mais logo consegui segurá-la e acalmar ela.

Priscila: Beatriz! Sou eu a priscila!

Tento lembrá-la de que ela está comigo e então ela se acalma.

Beatriz: Desculpa...

Ela diz em um tom baixo e com a cabeça baixa.

Priscila: O que aconteceu?

Beatriz: Eu não sei... acho que estou pensando de mais.

Priscila: Você quer voltar pra casa? A Joice vai estar lá.

Beatriz: Não... eu quero ficar aqui...

Priscila: Tá, qualquer coisa que estiver acontecendo é pra me chamar tá?

Digo e dou um selinho nela.

Beatriz: Tá bom.

Ela diz e sai do carro indo em direção à sua amiga que já estava à esperando no portão da escola.

Vou para a sala dos professores e vejo que agora tem um novo professor no lugar da Giovana olho para ele e percebo que o conheço de algum lugar mas mão digo nada.

Me sento ao lado das minhas amigas e espero a minha mãe vir avisa quem é o professor. Assim que ela chega já pede para falar conosco antes da gente ir dar aula.

Mãe: Bom dia gente! Eu quero apresentar para vocês o jogo professor que ficará no lugar da antiga professora, o Nome dele é Thomas Everly e estar com a gente até o final do ano e se ele quiser continuará por todos esses cinco anos com a gente.

Olho para minha como quem estivesse perguntando quem ele é e ela faz sinal de que não irá me contar agora. Todos os professores dão boas vindas para ele e eu sou a última a ir falar com o professor.

Priscila: Olá, seja bem vindo!

Digo e aperto sua mão.

Thomas: Priscila, lembra de mim?

Priscila: Não...

Thomas: Eu dei aula para você quando era pequena, fico orgulhoso de vê-la seguindo a mesma profissão que eu.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora