Pov Jimin:
Sempre li em livros e assistir em filmes o quanto é difícil o processo de luto, não que eu não tenha passado por isso ao perder meus pais, mas agora tudo é mais intenso. Perder o Minho foi como se o meu coração tivesse sido destroçado, cuidar de uma criança que não faz a mínima ideia do que está acontecendo é muito difícil e como se tudo isso não fosse complexo o suficiente, ainda tenho que aguentar Min Yoongi.- Você não tem vida não?- Pergunto olhando para ele.- Vai viver.
- Tenho sim, prometi ao meu melhor amigo que ia cuidar dela. Para de ser infantil Minnie.
- Para você é Park Jimin, J-I-M-I-N, entendeu?
- Entendi, Minnie! Estou indo levar a Yu para escola, quer carona?
- Seu idiota! De você eu quero distância.
- Voxes estão bligando de novo? Isso não fazi bem pala criança.
- Como é Yumi?
- Bliga é feio, Yumi não pode ver isso, titio Gatinho.
Depois dessa lição de moral de uma criança de quatro anos nos resta apenas seguir para as nossas responsabilidades do dia. Chego na escola e depois de deixar a Yu na sala junto com a peste do tio dela, fui para as minhas aulas. Eu um dia tive anseios de levar a minha dança ao mundo, quem sabe até ser um idol, mas depois de um tempo a segurança e o conforto de estar em casa era melhor, ficar longe era doloroso demais. Então eu me contendo em montar coreografias para músicas de alguns artistas e ensinar as minhas pequenas pestinhas.
O dia transcorre tranquilamente, com a normalidade que estamos tentando impor em nossas vidas. Depois de alguns dias e muitas conversas o que ficou acordado foi a Yumi morar comigo já que eu tenho horários mais definidos e ela está mais acostumada a mim. O grande problema é que todas as noites ela acorda chorando e só se acalma com a presença do Yoongi, sempre fazendo eu recorrer a ele. Apesar de me doer, hoje iremos inverter a situação, sendo assim ela vai ficar com ele e se ela conseguir dormir teremos mais uma vez adaptar as nossas rotinas.
Agora estou em casa sozinho, deitado depois de jantar algo, com jantar quero dizer tomar um suco, no momento estou mergulhado em minha própria depressão. Será se ela vai conseguir dormir sem mim? E se ela prefere o Yoongi? Eu sou o Tio dela, ela prefere aquele Alfa filha da puta com cara de gato? Toda vez que eu lembro disso não consigo nem pensar em dormir. E de repente o meu celular começa a tocar sinalizando a chegada de inúmeras mensagens.
Se eu disse que eu estou feliz, eu serei muito filha da puta? Que seja, não ligo em ser infantil. Estou feliz em saber que ela sente a minha falta também. Me sento no sofá, esperando eles e quando chegam, ela corre para os meus braços.
- Titio, pu que voxe não tava lá, a Yu picisa dos dois titios dela. - Ela chama o Yoongi com os mini dedos. - Titio Minnie e Titio Gatinho.
E lá vamos nós para a nossa dormida dos últimos tempos, eu de um lado o Yoongi do outro e a Yumi no meio abraçada a nós dois. E jamais irei admitir que se a Yumi tivesse ficado lá, eu não iria conseguir dormir por conta da falta do cheiro de vinho que tanto me atormenta e me embriaga. Fico quietinho em meus pensamentos até eu conseguir finalmente dormir com uma sensação de finalmente estar em casa.
Pov Yoongi:
O Minho foi tão incrível que me trouxe uma chance, uma última chance de fazer tudo diferente, uma chance de reconquistar o amor do meu ômega novamente. Eu percebo o quanto inconscientemente ele clama a minha presença, sempre quando vamos dormir eu aromatizo eles e só depois ele consegue dormir. Passo ainda uns minutos os observando, aproveitando o cheiro mais incrível que existe, que vem do Jimin e após esse tempo de deleite que consigo, resolvo dormir e lidar com os problemas depois.
Ao amanhecer sinto Yumi e o Jimin agarrados a mim, como todos os dias, espero ele acordar para sair e fingir que nada disso aconteceu, tornou-se a rotina. Depois eu procuro levantar e ir arrumar a preguiçosa da Yumi.
- Bom dia, minha princesa!- Ela se vira na cama.- Vamos acorda?
- A Yu tá com muito sono, quelo dumi, titio.
- Mas a Yu tem aula hoje e o titio Jimin está fazendo um café da manhã muito gostoso.- Ela pula da cama completamente desperta. - Sabia que isso ia te fazer querer acordar, vamos nos arrumar antes que ele brigue com a gente.
Depois de muita luta consigo enfim arrumar a Yu, quem diria que um ser tão pequeno podia dar tanto trabalho. Seguindo para a cozinha tinha um café da manhã lindo, muitas frutas e tudo, um prato para a Yumi e outro para mim. Jimin encontra-se segurando apenas um suco que pelo que posso observar deve ser de uva, eu sei o que ele está fazendo, eu acompanhei essa fase dele e ela não vai voltar.
- Cadê o seu café?
- Estou sem fome e já comi alguma coisa fazendo.
- É mentira. - Ele me olha incrédulo. - Vou fazer algo para você comer e nada de reclamar.
- Mas eu comi!
- Eu te conheço melhor que você mesmo, senhor Park. - Me aproximo dele e o encaro- Vou fazer minhas panquecas que você ama.
- Eu te conheço melhor do que você. - Ele resmunga baixo, mas eu acabo ouvindo.- Aparecido.
- Pega um poco do meu titio. Tem futinhas gostosas.
- Aqui, panquecas de banana, aveia e mel para todo mundo. Vamos comer que a rotina vai ser pesada hoje.
- Ixi, eu não tenho força não!
Comemos rapidamente, Jimin com um bico do tamanho do mundo por ser obrigado a comer e a Yumi achando tudo um máximo. Quando chegamos na escola, deixamos a Yu na sala dela e antes de ir para o meu trabalho chamo o Jimin.
- Jimin, precisamos conversar, precisamos começar a arrumar as coisas na vida da Yumi e nas nossas e para isso precisamos ser maduros e trazer alguns assuntos para discussão.
- N-não sei do que você está falando.
- Sabe sim, precisamos falar sobre nós dois.
- Não existe nós dois, Min Yoongi.
- Existe e você sabe disso, mas vamos falar sobre isso mais tarde!
Espero que vocês estejam gostando da minha história. Eu como autora não gosto de elaborar casais que não sentam e conversam, então vocês verão muito eles sentando e conversando sobre os conflitos.
Até domingo!!
Dia 07 às 1 da manhã tem lançamento da música do nosso bebê, Jeon Jungkook, Never Let Go.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me- yoonmin ABO
Hayran KurguPark Minho, irmão mais velho de Park Jimin, sofre um grave acidente o levando a morte, deixando sua filha Park Yuna para seu irmão e seu melhor amigo, Min Yoongi, cuidar. O problema é que eles se odeiam, e os dois são obrigados a lidar com os confli...