Happier - parte dois

23 6 13
                                    

Pov's Chapa ⚡

Depois de um tempo Mika me perguntou se eu ia ficar bem, respondi que sim e ela saiu.

A verdade era que eu só ia ficar bem quando Bose largasse aquela garota e voltasse pra mim. Eu me sinto horrível sem ele, me sinto solitária, triste, culpada, traída.

Nunca pensei que fosse tão ruim sentir a falta de alguém sinto tanta falta, do cheiro dele, dos carinhos, dos beijos... Dele.

Resolvo sair pra esquecer dele, pelo menos uns minutos, me arrumo pego minha carteira e vou pro Hip Hop Purêe. Mal passo pela porta da lanchonete e vejo Bose com aquela garota.

Sinto meu coração disparar, minha mão gelar a boca ficar seca. Era um sensação horrível vê-lo com outra, mas ele parece tão feliz e é isso que eu quero, mas não tão feliz quanto era comigo. Meus pensamentos e meu mundo somem quando vejo eles se beijarem, sentindo meus olhos ardendo e com a visão embasada saio correndo de lá... Agora eu tinha certeza que ele não era mais meu.

Eu sou egoísta, eu sei
Não posso te deixar ir
Então, encontre alguém incrível,
Espero que você esteja feliz
Eu te desejo tudo de melhor, de verdade
Diga que você a ama, amor
Só não como você me amava
E pense em mim com carinho quando suas mãos estiverem nela
Eu espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz

Pov's Bose 💙

Estava me preparando para um encontro com Ruby "minha nova garota" segundo Ray. Sorrio com desgosto ao lembrar disso.

A verdade era que sentia MUITA falta da Chapa, eu sei eu terminei com ela mas era horrível viver com desconfiança o tempo todo. Mas se for  ter que aguentar isso pra tê-la de volta eu aguento tudo.

Por que eu estou saindo com Ruby? No início fiquei animado com a ideia de começar do zero com alguém... Bem agora já é tarde Chapa não vai me querer de volta, talvez a gente não fosse pra ser.

Ruby: Bose — diz me despertando do meu transe

Bose: An?... Desculpa o que disse?

Ruby: Sobre como sua blusa é feia — diz séria. Olho pra minha blusa e ela começa a rir e eu acompanho — Bem.. talvez você precise disto — diz e sem avisos ela ataca meus lábios

O beijo era grudento por causa de seu gloss, ela beijava bem.. mas não igual a Chapa. Ninguém beijava melhor que Chapa, os beijos dela tinha amor e uma mistura de sentimentos maravilhosos o gosto de morango... Quando Ruby larga meus lábios olho pro lado e vejo Chapa sair correndo. Me sinto um lixo, sentia necessidade de ir correndo até ela e explicar o que aconteceu, mas não estávamos mais juntos.

Ruby: Gostou lindinho? — viro pra ela e lhe dou um sorriso triste

Pov's Chapa ⚡

Não estava conseguindo ver nada, sento no banco de uma praça qualquer, meu rosto estava encharcado e lágrimas não paravam de descer já está soluçando e tremendo com uma grande dor no coração.

Buddy: Chapa? Está chorando? — se senta no meu lado e eu rapidamente passo minhas mãos em meu rosto em uma tentativa falha de tentar secar as lágrimas — O que aconteceu?

Chapa: Isso não importa Buddy

Buddy: Olha eu sei que não somos tão próximos, mas nossos pais vão se casar e vamos viver como irmãos... E eu quero ser alguém em quem você confia — sorrio e suspiro pesadamente

Chapa: Eu vi Bose beijando uma garota no Hip Hop Purêe

Buddy: Eu sinto muito, desabafa vai — hesito um pouco mas logo solto tudo

Chapa: É que... Um dia ele estava dizendo que me amava no outro brigamos e agora ele já tem outra? — olho pra ele indignada — Sabe ele disse que terminou comigo porque eu não confiava nele. Eu me sinto culpada

Buddy: Chapa não é sua culpa, as garotas vivem atrás dele é difícil não sentir ciúmes, não se culpe por isso Bose foi mau com você

Voltamos pro ninho do Man e vou pro meu quarto pensando no que Buddy disse.

___⚡___

Pov's Autora 💚

Depois de um tempo Buddy vai no quarto de Mika.

Mika: Bubu? O que houve — diz percebendo a expressão estranha do namorado

Continua ⭐

𝑪𝒉𝒐𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒐 & 𝑩𝒐𝒔𝒆𝒚-One-Shots de BapaOnde histórias criam vida. Descubra agora