| 075 | ❤️

7 0 0
                                    

tittle:
Rendido

Noah está tão rendido quanto eu. Nossas respirações estão acelerada. Me aproximo dele e o mesmo agarra a minha nuca com suas mãos grandes, trazendo o meu corpo para perto do seu.

— Não brinca comigo, Annelise.

— Eu não estou brincando.

Eu toquei em seu rosto e ele fecha os olhos sentindo o meu toque.

Tomei coragem e selei nossos lábios em um beijo calmo e que foi se intensificando aos poucos. Sinto suas mãos grandes envolverem a minha cintura. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ficamos nos beijando.

Caminhamos entre beijos até o seu quarto — ele foi nos guiando até lá — tropeçamos em algumas coisas pelo caminho. Mas ignoramos. Entramos em seu quarto e paramos de nos beijar.

Dou permissão para que Noah retire a minha roupa. Fico apenas de roupas íntimas em sua frente. Ele me vira — me fazendo ficar de costa para ele — e começou a beijar todo o meu pescoço, me causando arrepio. Ao mesmo tempo, Noah abre o fecho do meu sutiã.

Me viro para frente e Noah tira o meu sutiã e o mesmo cai no chão. Ele beija cada uma dos meus peitos e chupa. Isso me deixa arrepiada e com tesão.

Mordo o lábio inferior ao ver o volume em sua bermuda. Ele me empurra na cama de leve e eu dei um sorriso ao ter uma visão maravilhosa dele.

Noah retira a minha calcinha e depois retira o restante de sua roupa. Arranhei o seu peitoral definido com as minhas unhas grandes.

— Tem certeza que quer isso? — ele perguntou ofegante.

— Eu quero. — eu disse firme. — Eu quero que você me foda até eu pedir água.

— Annelise, não me provoca. — ele aperta minhas bochechas e me deu um selinho rápido.

Eu sorri.

— Eu gosto de te provocar. — disse travessa.

— Quero ver essa sua provocação com você rebolando no meu pau.

Noah coloca a camisinha.

Sinto ele brincar com o seu pau na minha entrada e isso me deixa mais enlouquecida do que já estou. Segundos depois, ele me penetrou.

O que mais me importa nesse momento é gozar pra caralho com o Noah. Passar a noite inteira fodendo e sentando em seu pau. Fazia muito tempo que não me sentia assim. E agora, parece que me sinto livre.

Remorso por ficar com o melhor amigo do meu ex? Não tenho nenhum pouco. Quem liga para isso agora? Eu só ligo para a minha felicidade. E no momento, a minha felicidade é o Noah.

🔸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora