Quando finalmente cheguei ao meu destino parecia mentira que finalmente iria me divertir e esquecer todo o drama da minha vida, precisava disso.
Irei me trocar e descer para o luau que vai acontecer a noite, vou descansar um pouco e logo estarei pronto para tudo!*********
Charlie entrou em seu quarto na cobertura, olhou a vista linda da varanda. — O Havaí é realmente um paraíso na terra — pensou.
Tomou banho, e dormiu.
Ao acordar já era noite, logo se aprontou para descer e jantar.
— Preciso comer.
Ele olhou ao redor analisando as mulheres, analisando tudo a sua volta.
— Essas férias têm que ficar na história.
Após o jantar Charlie foi até o bar e pediu um drink e foi para o luau, a festa na praia, estava espojado, camisa aberta, bermuda e chinelos nos pés, estava livre e leve.
Ao chegar perto da fogueira havia música tocada por homens ao violão e várias pessoas dançando, quando ele avistou uma morena, até então não tinha visto o rosto, mas de costas.— Que bela vista, porra.
Ele gostava do que estava vendo.
— Preciso me aproximar.
A morena estava acompanhada de uma amiga, muito bonita, mas o Charlie já tinha a sua presa à vista!
Ele foi se aproximando aos poucos, observava as risadas, todos os homens olhando para ela, parecia que ela não estava ligando para isso, pois havia dispensado todos que se aproximaram.
— Isso não vai ser fácil, gosto de um desafio!
Ele ficou algumas horas a observando e ainda não tinha conseguido ver o seu rosto.
— Eu preciso me aproximar mais.
Ele foi chegando aos poucos mais e mais perto, quando finalmente ouve a sua voz.
— Essa voz me é familiar!
Ele começou a ficar curioso.
— Será que conheço?
Ela não virava para que ele a visse.
— "Eu amo esse lugar"— a morena falou.
Quando eles finalmente se encararam.
— Julia?
— Charlie?
Os dois ficaram se encarando por alguns minutos sem dizer uma palavra.
Charlie desceu os olhos para os peitos de Julia que estava com um biquíni bastante revelador e um shorts jeans curto, estava queimada do sol, cabelos ondulados, olhou para a boca carnuda e linda.
Enquanto Julia o analisava da mesma forma, com o tanquinho a amostra, os braços fortes, a tatuagem no peito, cabelos sem gel.
Quando finalmente os dois saíram do transe e finalmente voltaram a realidade.
— O que você...
Os dois falaram ao mesmo tempo.
— Você primeiro — Charlie respondeu.
— Eu estou de férias. — Julia respondeu dando de ombros.
— Uma grande coincidência, nós estamos no mesmo lugar, no mesmo hotel. — Charlie falou com um sorriso malicioso.
— Uma grande coincidência mesmo, mas se você me der licença eu e a Caroline temos um compromisso agora.
— Temos? — respondeu a amiga surpresa.
— Sim, aquele assunto. — Julia olhou apara a amiga procurando aprovação.
— Há, verdade.
Charlie levantou o drink cumprimentando as duas e com um aceno de cabeça os dois se despediram.***********
Julia Smith— Não acredito que ele está aqui.
Julia estava com muita raiva.
— Tantos lugares para esse babaca está, para ele viajar, tinha que ser esse?
Tinha que estar no mesmo hotel?
— Amiga quem era o Deus grego?
— Que Deus grego? Que nada!
— Já vi que tem uma história aí.
— Não tem história alguma, ele é só um babaca que conheci em uma festa e que por acaso veio parar aqui.
— Não acredito, tem mais e você tem que me contar tudo. Porque não tem desculpa para você fugir de um homem lindo daquele só por ser um cara qualquer de uma festa.
— Tá bom, nós dormimos juntos, e foi o maior arrependimento da minha vida!
— Por quê? Ele é ruim de cama?
Pelo contrário — Julia pensou.
— Simplesmente ele é um babaca! É o que você precisa saber!
Vamos para o bar, preciso encher a cara!
As duas sentaram no bar e pediram os drinks mais forte da casa!
— Vamos beber até esquecemos quem somos.— Julia falou levantando a taça.
— Se é o que você deseja.**********
Charlie estava pensando, qual a probabilidade de ele estar no mesmo lugar e hotel da última pessoa que ele queria ver, estava pensando no último encontro dos dois.
— Só pode ser brincadeira, eu vim para cá para curtir e espairecer e a primeira pessoa que eu vejo é ela? O universo está brincando comigo. Mas minha nossa como ela está gostosa, minha vontade era ter avançando nela e tomá-la para mim, daria um beijo tão profundo que ela iria esquecer aonde estava.
Ela estava tão linda, com um olhar selvagem, aquele olhar me faz esquecer quem eu sou e quem ela é!
Mas o que eu estou pensando? Tem muitas outras mulheres aqui, a vez dela passou, agora tenho que provar carne nova.Charlie continuou a analisar o lugar, olhando ao redor como um predador.
Avistou uma loira.
— É essa!
Foi se aproximando e quando ela o viu já abriu um sorriso.
— Está no papo.
Charlie sabe o poder que tem!
— O quê uma mulher tão bonita faz aqui sozinha?
— Eu posso dizer o mesmo para você!
Os dois se olharam, a loira com um sorriso malicioso e Charlie do mesmo jeito.
— Posso te pagar um drink?
— Eu adoraria.
Charlie deu o braço para a moça e a guiou em direção ao bar.
— Vamos nos sentar aqui.
Charlie chamou o garçom.
Quando avistou as duas estavam logo a frente, sentadas no balcão do bar.
Ele olhou para o traseiro de Julia, a cintura fina, ela estava com uma postura ereta e estava bastante animada.
Ainda não tinha percebido que ele estava logo atrás das duas, quando a amiga cochichou no ouvido e logo ela se virou, ele sorriu para as duas.
"Seus drinks "
— Obrigado!
A loira não parava de falar e de se insinuar para Charlie, mas ele não conseguia prestar atenção, para falar a verdade ele não estava ouvindo nada do que ela estava falando, sua atenção estava naquele maldito balcão, naquela maldita mulher e em como ele queria levá-la para o seu quarto AGORA!
— Está tudo bem? — A moça perguntou para Charlie enquanto ele estava olhando para o bar "Julia"
Ele voltou a atenção para ela.
— Porque não estaria?
Ela sorriu para ele e pegou em sua mão.
— Nós podíamos ir para um lugar mais reservado.
Charlie não ouviu o que a mulher falou, quando viu um homem se aproximando da Julia e pegando em sua cintura, sem perceber já estava de pé e se aproximando.
— Ele está te incomodando?
Julia olhou para ele assustada.
— Está tudo sobre controle — disse com a voz falhando por estar embriagada .
— Ouviu babaca, ela está bem— disse o homem que ainda estava passando a mão na sua cintura.
Enquanto isso a amiga já não estava lá, tinha saído de fininho sem que ninguém percebesse.
— Vou te dar um minuto para você tirar essa sua mão imunda dela e sair daqui.
— Quem você?..
Charlie deu um soco no nariz do homem.
— Você está louco? — Julia gritou o empurrando.
Quando os seguranças chegaram e tiraram o homem de lá.
— Você tem que escolher melhor suas amizades, sua amiga te deixou aqui sozinha com dois homens, nesse estado, você tem noção do perigo que você se colocou?
— E quem é você para me julgar?
Você não me conhece.
Ela levantou cambaleando e saiu rapidamente.
Mas Charlie a segurou e impediu que ela fosse para fora.
— Aonde é o seu quarto?
— Não te interessa!
— Vou perguntar mais uma vez.
— Não te interessa..
Ela foi empurrar-lo e desmaiou em seus braços.
— Era só o que me faltava!
Charlie a segurou em seus braços e a levou para o seu quarto, aonde cuidou dela.
— Pela primeira vez na minha vida tem uma mulher na minha cama e eu não estou fazendo nada com ela, como isso aconteceu?
Ele falou enquanto conversava com seu melhor amigo pelo celular!
Enquanto olhava Julia apagada na sua cama!
— É, até eu estou chocado com isso — disse Noah em tom de brincadeira!
— Isso está errado.
— Acho que você sente algo por ela — Noah falou dando gargalhadas.
— Você está louco? Tchau, depois dessa vou ver se consigo dormir!
Mas não conseguiu, passou a noite olhando para Julia enquanto ela dormia profundamente.
— Como pode ser tão linda e angelical dormindo? Mas acordada é uma fera e me deixa louco?
Tenho que me preparar para quando ela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Charlie
RomanceCharlie é um mulherengo de 29 anos, que não acredita no amor somente no desejo carnal, acostumado a ter tudo que deseja e herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo seu avô o (Duque de Iorque), Charlie se ver agora sem seus pais que morreram em um...