Poseidon pega a roupa é vai pro quarto. Ju vai até o Sasaki.
Ju: Sasaki
Sasaki: oi, ju. O que foi?
Ju: o Poseidon disse pra vc ir pro quarto de vcs, ele que conversa com vc.
Sasaki: ok?
Ju sair e vai até uma porta e entra. Sasaki ser levantar do seu lugar e vai pro quarto.
Qin: o que será que o chusi que fala com Sasaki?
Loki: uma palavra: Sexo.
Hades psm: um dia eu mato ele!
( com o casal)
Sasaki psm: o que será que ele que conversa? será que fiz algu é ele não gostou?
Assim que Sasaki entra no quarto, ele ser depara com o Poseidon centado na cama com uma roupa de gatinho sex é com uma coleira no pescoço.
Poseidon: Sasaki ~~Sasaki: Poseidon....vc gosta mesmo ficar sem andar, nao é?~
Sasaki fecha a porta e tranca e vau até, atacado seus lábios. Um beijo selvagem.
Sasaki tira a roupa do Poseidon deixando nu na sua frente.
(gente eu não sei fazer lemon, masvcs imagenem o que aconteceu)
Depois de 5 rodadas de sexo, Poseidon tava acabado e com as pernas bambas.
Poseidon: Sasaki~ vc ha~ pegou pesado.
Sasaki: era vc que pedia por mais.
Sasaki: vem vamos toma banho.
Sasaki pega Poseidon no colo e leva pro banheiro.
(do lado de fora)
Os alunos e os heróis tavam paralisados, os Vilões tava com nariz sangrando o Dabi tava com foneis pra não ouvir.
Os deuses e humanos, alguns tava vermelhos, outros aproveitaram pra ficar ouvindo e o Hades tava amarrado junto de Adamas.
Touya: o que foi?
Fuyumi: nada não Touya.
Qin: ainda bem que ele tava de fone.
Natsu: vdd
Ju: ok vamos volta com o react.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero reagindo ao Ragnarok
FanfictionUm dia normal na U.A , dunada os alunos e os heróis e vilões foram pra em uma sala.