AVISO DE GATILHO +17
“ se você pensa que eu vou atrás de você, vai sonhando , não sou assim,eu te procuro onde for, quando eu quiser, faço tudo do meu jeito, eu sou assim “
-any portilla.
"Qual era o preço que estava disposta a pagar para poder ver a reação de Leroy naquele exato momento ? "
sorri com esse pensamento enquanto pegava uma camisa que estava sobre a cama e a dobrava colocando na mala.Respirei fundo tentando me controlar.
Com apenas um estrondo, ouvia a maçaneta do meu quarto ser quebrada, me virei para ela e avistei Leroy. Ele veio em minha direção totalmente insano, em um instinto prendi minha respiração antes dele me pegar pelo o pescoço e me jogar contra a porta a fechando.
deixei que uma risada nasal escapasse.
Então ele estava com raiva ? Que pena.
Ele tirou uma faca da cintura e a pressionou na lateral da minha garganta enquanto com a outra mão ele me enforcava.
-– Me dê dois motivos para eu não passar essa faca na sua garganta – Em um ato provocativo ergui o meu rosto o deixando exposto para a faca.
—Quantos quiser– coloquei a mão sobre seu pulso —para começar nós temos um contrato assinado que garante minha segurança, segundo que eu sou útil, caso contrário, não teria motivo para ir me procurar naquela empresa e me oferecer uma grande quantia em dinheiro somente para trabalhar para você. Sabe muito que só eu posso montar esses carros. Terceiro que você não quer realmente me matar não é Leroy ? –inclinei meu quadril deixando seu corpo grudado ao meu – O quarto motivo, você não sabe ainda, mas se me matasse neste exato momento, o seu corpo estaria morto amanhã, nesse mesmo horário ao lado do meu.
Seus lábios se repuxaram em um sorriso ácido,provavelmente não estava me levando a sério .
—Está se achando engraçada não é Rubi ? – pressionou a faca ainda mais em minha garganta, mais um pouco ele conseguiria fazer um corte.
O ar dos meus pulmões já estavam se esgotando, com muito esforço consegui responder sua pergunta.
–Você não sabe o quanto eu rí da sua cara, passou vergonha, por que quis, ninguém mandou chegar todo nervosinho fazendo um show na cozinha.
Sua mão apertou ainda mais meu pescoço, se eu pudesse ver meu rosto naquele exato momento o enxergaria completamente vermelho.
– E o que você ganhou com tudo isso, hm ? – Passei a mão em seu pulso tentando afrouxar o aperto em meu pescoço.
– Estou mais que satisfeita, o que foi Leroy ? É a primeira vez que alguém te nega uma foda ? Que alguém fere seu ego ? Não sabe ouvir um “ não “? – Olhei em seus olhos retribuindo o mesmo ódio que ele estava tendo por mim.
Rapidamente ele girou o meu corpo me jogando na cama .
– Ontem conseguiu me derrubar e fugir com carro, agora não consegue escapar de um simples estrangulamento–Zombou de mim enquanto guardava sua faca
– Para começar, você estava completamente chapado, amassou o capô do carro sem nem perceber, não estava pensando direito, e acha mesmo que eu me esqueci daquele dia da boate ? Matar um cara na minha frente tudo bem, agora querer me matar também é o fundo do poço. – falei tentando recuperar meu ar.
– está com dor de cotovelo por causa disso ?
– E você está com dor de cotovelo por que não fodeu essa noite ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolce Vendetta
Acción🚫essa historia é um dark romance Rubi Parkson é uma jovem de 22 anos , nascida em Chicago. Porém começa uma nova vida após se mudar para Barcelona , trabalhando em uma empresa de engenharia automotiva Porém Rubi vê seus planos ir por água abaixo...