Capítulo 9

62 5 0
                                    

Pov tae

Estávamos nos encarando e quando estávamos para tocar os lábios escutamos batidas na porta.

— quem é — perguntei um pouco irritado — desculpa senhor mais já acabou o tempo de visita — ok — disse tae vendo hoseok se dirigindo para fora do banheiro .

— bom o pequeno seojin, já recebeu alta então ele poderá ir para casa agora junto com seu ômega — ok, estamos indo, tchau filhote e tchau tae — disse saindo correndo do quarto estava nervoso — soobin levou os dois pra casa.

— obrigada soobin — disse o ômega.

Pov hobi

Ao entrar na casa ele foi direto tomar um banho e dar banho no pequeno e depois do jantar o pequeno chorou e ao pegar ele no colo, viu o bebê se esfregar em seu peitoral, ele resolveu tentar dar  mama para o pequeno que assim que viu seu mamilo abocanhou e o sugou estava faminto e hoseok sentiu a ligação de omma e filhote novamente fazendo ele se sentir completo ao terminar de amamentar ele foi dormir com seu pequeno, era muitas emoções para um dia só.

Pov jimin

Eu e yoongi estávamos na sala assistindo um jogo de futebol quando escutamos um gemido sofrido e o cheiro do nosso ômega se intensificar.

— uhmmm esse cheiro me deixa louco Mimi — eu também guinho, fico louco agora vamos ajudar nosso ômega uhmmm — foram em direção ao quarto e encontraram namjoon gemendo enquanto tirava a sua cueca — uhmmm que delícia amorzinho — disse jimin chegando perto do ômega e tocando seus mamilos rígidos — ahhhhh Mimi uhmmmm ta sensível alfa — gemeu o ômega.

Namjoon estava tonto de tanto prazer que sentia, yoongi segurou a cintura dele e esfregou o seu membro entre as nádegas de seu ômega, fazendo namjoon gemer por sentir seu alfa duro e por estar sendo chupado por jimin.

Mais uns minutos e namjoon gozou fazendo seu alfa engolir tudo e levantar olhou seus maridos com um olhar de luxúria e desejo, yoongi pediu que namjoon deitasse na cama e que deixasse as pernas abertas.

— hummm alfas o jonie quer sentir vocês vem logo — gemeu o ômega — jimin se aproximou dos lábios de seu ômega e o beijou desesperadamente, yoongi observava as línguas brigando por espaço  e isso o exitava mais ainda, foi em direção a cama e se ajoelhou na frente da entradinha de seu ômega, então começou a chupar — hummmm — gemeu em meio ao beijo, se separou de jimin e ofegou — hummm alfa isso chupa a entradinha do jonie ahhh awnnnn isso alfa enfia a língua ahhhhh — yoongi chupava e se deliciava com os gemidos de namjoon — jimin foi para os mamilos de seu ômega onde começou a dar leves chapadas e lambidas vendo seu ômega revirar os olhos de prazer — con- tinua minie isso uhmmm alfas que gostoso awnnn a língua de vocês awnnnn e eu vou vou gozar uhmmm awnnnn — assim que o ômega falou isso eles pararam.

Namjoon gemeu sofrego por eles terem parado — eu ia gozar alfas — falou o ômega irritado por não ter gozado — calma meu amor você irá gozar, quando nós dois estivermos dentro — disse yoongi — jimin deitou e namjoon se deitou em cima dele com as pernas abertas o máximo possível para seu outro alfa também conseguir entrar — yoongi masturbo um pouco jimin e depois posicionou o membro do eeu alfa no ômega esse que gemeu ao sentir o seu alfa dentro dele — awnnn que grande minie uhmmm — você que é apertadinho amor uhmmm não me aperta awnnn se não vou gozar amor — yoongi entrou logo depois e os três gemeram — yoongi e jimin por sentir o aperto de seu ômega envolta deles e os membros se roçando e namjoon por sentir seus alfas completamente dentro dele e se sentir preenchido, esperaram um tempo e começaram a se mexer — uhmmm awnnn awnn alfas isso soca uhmm que gostosos vocês dentro de mim awnnn isso awnnn — o ômega gemia de prazer estava tão bom que nem ligava se alguém iria escutar seus gemidos — ahhhhh awnnnn isso jonie contrai aperta a gente uhmmmm — gemia os alfas, eles continuaram a estocar até gozarem e formar o nó — namjoon gemeu sofrego pois não era fácil receber o nó de dois alfas mais ele se sentia preenchido e completo — depois do no de desfazer ambos levantaram e jimin pegou o ômega no colo e levou para banhar afinal precisavam descansar pois só estava começando iria ser uma semana longa.

No dia seguinte

Pov tae

O doutor deu alta para yumi liguei para hoseok avisando que estávamos a caminho de casa a minha pequena estava em sua cadeirinha e dormia nesse momento.

— chegamos senhor — disse soobin.

— obrigada soobin, aproveite para descansar não irei sair hoje, vou trabalhar de casa.

Peguei a pequena no colo e levei para dentro e a coloquei em sua cama e deixei que ela descansar.

Fui para a sala e hobi vinha da cozinha com seojin em seus braços esse que estava deitado em seu colo e sonolento.

— olá hoseok, oi meu amor — disse tae indo pegar o pequeno dos braços de hobi, esse que foi pro colo do appa e deitou com o rostinho na curvatura de seu pescoço — como esta yumi senhor — perguntou hoseok — está dormindo você pode pedir para fazerem uma comida reforçada pra ela — já pedi senhor estão preparando o almoço — o pequeno resmungou e começou a chorar — o que foi meu bem — perguntou tae — o pequeno só esticou os bracinhos en direção a hobi e quando foi pego no colo esfregou o rostinho em seu peitoral — acho que ele quer mamar — disse hobi — sentou com o pequeno no sofá e o deitou levantou um pouco sua blusa e o pequeno abocanhou seu mamilo sugando estava faminto.

Tae olhava tudo admirado, nunca pensou que hoseok poderia dar de mama para seu filhote na cabeça dele isso não poderia acontecer mais ao conversar com jungkook percebeu que o hobi já era omma de seus filhotes bem antes dele tomar vergonha na cara para admitir o pai escrito que estava sendo.

O pequeno mamou até cair novamente no sono e hoseok o levou para o chiqueirinho e foi até taehyung — me desculpe senhor eu não deveria ter amamentado ele — não diga isso hoseok eles te tem como omma e eu não poderia estar mais feliz por isso — disse tae acariciando o rosto do ômega esse que ficou tímido — eu quero tentar ser feliz de novo com você hobi — falou se aproximando do ômega — me faça feliz tae — disse o ômega e finalmente eles selaram os lábios em um selinho, que foi se intensificando e virou um beijo com muito desejo só pararam pela falta de ar e ao escutar yumi chorar.

— temos que ver se ela está bem — disse o ômega indo em direção ao quarto enquanto tae ficou paralisado e pensando no beijo.

Hoseok abriu a porta — o que foi meu bem — a yumi sonhou que o appa e o omma tinham abandonado ela — o minha princesa a gente nunca vai te abandonar a gente ama muito você e o seojin — disse acariciando os cabelos da pequena e a confortando.

Tae observava da porta e se sentia orgulhoso por finalmente as crianças terem aquele omma com eles, nunca pensou que iria encontrar alguém que amasse seus filhos como a sua falecida esposa amava, Liz tinha razão, tinha que fazer seus filhotes e hoseok feliz.

Duas semanas depois

Yumi e seojin estavam completamente recuperados e hoseok e eu estávamos mais próximos, eu só queria resolver o negócio com o nam, fazia uma semana que ele saiu do cio e uma semana que não falava comigo, já tinha se passado duas semanas e jungkook falou para que eu desse o tempo dele. Estava em meu escritório até ouvir batidas na porta.

— entra — disse — podemos conversar tae — perguntou namjoon — sim jonie podemos, eu queria falar com você mesmo — eu posso começar — disse tae — sim.

— jonie eu quero me desculpar com você eu fui um grande babaca eu sei o quanto é difícil pra você essa situação e eu nunca vou me perdoar pelo que falei e eu quero que saiba que eu me arrependo demais por tudo eu estava cego e desmontei na minha família — disse chorando.

— tae eu sei que você errou e eu vou te perdoar mais ainda estou um pouco magoado então peço que entenda, o que você disse me magoou demais você sabe que não é minha culpa eu não poder engravidar e sim dos meus pais que sempre me deram supressor e se yoongi e jimin não tivessem me conhecido talvez eu não teria mais chance nenhuma pois já estava quase tudo tomado pelo remédio e você sabe também o quanto o tratamento é difícil pra nós três e falou aquilo, eu vou te perdoar só dessa vez mais se ocorrer novamente eu não vou conseguir olhar mais na sua cara.

— obrigado namjoon me desculpa — disse abraçando o ômega e chorando pois ainda sim se sentia culpado.















Não revisado

Não esqueça de votar e comentar

Até que enfim o tae se rendeu ao hobi

Será que vão ter pessoas para atrapalhar ?

O próximo sai no sábado.






o baba dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora