Capítulo único.

29 2 0
                                    




Nota adm:

Essa história irá acontecer em 1998,então não estranhem caso algum personagem esperado não aparecer, ele ou ela está provavelmente morto, ou simplesmente não estará no meu enredo. Aceito críticas e ideias de melhorias para a história, pode ser pelo PV ou pelos comentários, eu ainda não me decidi quantos capítulos terão, porém deixarei vocês atualizados e cientes. Cada capítulo será revisado como esse, eu também leio e escrevo para conseguir compreender cada acontecimento. E tentarei deixar que essa história tenha nexo, na minha cabeça difere e ao passar para cá, pode ou não fazer sentido.

Caso você tenha algum problema ou preconceito com a comunidade LGBT, peço que se retire daqui, pois neste lugar não toleramos xingamentos, insultos ou algum sem noção bostejando nos comentários. 

O casal foco da história é Drarry, então se você não gosta, pode dar uma passada no meu perfil, tem shipps como Tomarry (Tom Riddle e Harry Potter),Snarry(Severus Snape e Harry Potter) e entre outros que não são muito conhecidos e se tiver o mesmo sobrenome, fique tranquilo, eu definitivamente não apoio nenhuma crença ou nada que conter, vai dar para diferenciar isso.

É somente isso, tenha uma boa leitura.♡

____________________________________






Hoje não estava sendo um bom dia para o rapaz moreno, e como se não fosse o suficiente um certo loiro da mesa atrás de si, não parava de lançar olhares em sua nuca. Isso passou a ser cansativo, ao longo dos anos, ele não fez nada além de recusar uma mão e uma amizade. Então, porque se doer por um simples gesto? Harry sabe escolher com quem ele decide andar e não precisa que alguém o direcione.

Ele ignorou firmemente os chamados atrás de si "ei, potter" acalme-se e mantenha-se concentrado em sua poção, Harry. — ele pensou consigo mesmo.

Quando de repente, sua poção começou a transbordar de seu caldeirão e gritos foram ouvidos, despertar de seu transe assim é horrível.

Os passos firmes de Snape e seu olhar crítico e semblante sério, fez com que o garoto mais jovem, sentisse tremores em seu corpo.

Severus: Sr.Potter, o que é isso?──O homem com vestes negras esvoaçantes, deixou que sua capa levantasse conforme o seu andar, e seus olhos escuros varreram sobre cada aluno, como se ele examinasse para conferir que todos permanecem respirando e inteiros, após essa verificação, voltou seu olhar para o filho de sua antiga paixão. ── Não sabe que é perigoso misturar ingredientes que eu nem citei?isso é desanimador, menos 50 pontos para a grifinória e os outros tratem de sair daqui, menos você, Potter.

Os risos dos alunos da casa das serpentes puderam ser ouvidos, o restante dos alunos encaram Harry com pena, como se tivessem medo de sair da sala e Harry sumir com apenas um "puff".

Harry: Senhor, eu não sabia que a poção poderia explodir. ── Hora ruim de ficar pairando em diversos pensamentos, o meteu em uma emboscada perigosa. ── Eu juro, eu sinto muito!

Snape suspirou longamente e apoiou-se em sua mesa de professor, braços cruzados e uma expressão distante e confusa.



🎉 Você terminou a leitura de 𝖡𝖮𝖸 𝖨 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖠𝖭𝖸𝖮𝖭𝖤 𝖫𝖨𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴,𝖣𝖱𝖠𝖱𝖱𝖸. 🎉
𝖡𝖮𝖸 𝖨 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖠𝖭𝖸𝖮𝖭𝖤 𝖫𝖨𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴,𝖣𝖱𝖠𝖱𝖱𝖸.Onde histórias criam vida. Descubra agora